quinta-feira, novembro 30, 2006

Peter Pan

Têm o filme do Peter Pan, feito por crianças e para crianças.

O filme é simplesmente delicioso!
A história.... os guarda-roupas...... os cenários..... os efeitos especiais.... tudo!.... tudo!

Claro que eles já o viram montanhas de vezes!

Há uma parte que eu adoro.... a parte em que a fada sininho se apaga..... e o Peter Pan começa a dizer:
EU A-CREDITO
EU ACREDITO EM FADAS
EU A-CREDITO
EU ACREDITO EM FADAS

Passado pouco tempo.... todos os personagens gritam
EU A-CREDITO
EU ACREDITO EM FADAS

E em nossa casa, a reacção não é diferente!
Três piolhos sentados no sofá a gritar em coro:
EU A-CREDITO
EU ACREDITO EM FADAS

Acho que foi por causa deles que ela depois acordou!
:-)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

:) que cena mais ternurenta , adorei

beijocas

10:33 da manhã  
Blogger Miragem said...

Tão doces... :D

10:57 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Já ando atrás desse filme há imenso tempo e não encontro. Onde o arranjaste? É da Disney?

bjs Sandra

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home