sábado, dezembro 30, 2006

Aniversário da Mãe

Antes do dia 26:
Pai para a mãe- O que é que tu queres para os anos?

Mãe - Quero o teu dia! Em vez de ires trabalhar, vens connosco passear. É isso que eu quero como prenda de anos!

Pai - Difíciiiiiiil......

No dia 26:
Agarrámos (a mãe e o pai) nos piolhos e fomos passear mais os tios e os primos!
Éramos 16: 9 piolhos pequenos com idades entre 3 e 7 anos; e 7 piolhos grandes com intervalos de idade que eu não digo.... hihihi

Destino: Vila Natal em Óbidos!

Os miúdos claro está.... adoraram!
Sentaram-se ao colo do Pai Natal... dançaram com os duendes.... viajaram no tapete mágico das Arábias..... atravessaram os iglos...... brincaram com chuva de neve artificial...... cumprimentaram as renas e o boneco de neve....

Para dizer a verdade.... não consegui absorver grande informação do que lá se encontrava!
É que as contagens não parávam!
1...2..3...4...5...6....7....8...9

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Que giro Ana!
Eu aki tão perto e ainda não fui lá
Mas convenceste-me, no sábado ainda vou a tempo e levo lá a minha pipoca!

BOM ANO

Beijinhos
Monica
Ani - INICIO DE UM SONHO

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem, assim é que eu gostei de ver, o paizão tb fez parte da festa :)
Parabéns atrazadissimos gaja, mas que queres eu deixo tudo para aultima :)

que belo passeio amiga

3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home