segunda-feira, dezembro 18, 2006

Um sábado comprido

Passaram o dia a brincar!
Com as vizinhas....
Com amigos....
Com a prima...

Em nossa casa....
Em casa das vizinhas....
Na rua....

Andaram de bicicleta....
Patinaram....
Jogaram à bola...

No fim do dia estavam rebentados de cansaço!

Como eu e o pai já tinhamos planeado, fomos jantar fora e assistir a um espectáculo musical depois do jantar!
Eles acompanharam-nos!

O jantar foi como empurrar comida pela boca de três polvos, que escorregavam da cadeira abaixo a cada 5 minutos...

De seguida partimos para o 'WOK- Ritmo Avassalador'!!!
O espectáculo foi no minímo.... avassalador!! Foi hilariante! Adorei!

Tudo teve início com uma sala escura e silenciosa....
Ouve-se um som esquisito.... as luzes acendem-se e vê-se um homem de cabelo comprido, que parece saído do filme do Mad-Max, a tocar um mega corneta....

Nesta altura a Vera encostou-se a mim.... o Lucas agarrou o pai..... e a Rute agarrada ao meu braço fazia cara de dor.... estavam com medo!

Foi então que aos poucos apareceram mais uns quantos Mad-Maxenses de roupa preta, justa, esburacada, e a cara pintada.... e o rufar dos tambores teve início!!!!

É indescritível a forma como eles tocavam estes instrumentos musicais.... com tamanha garra, sempre em movimento e com um sorriso na cara!!
Só me dava vontade era de me levantar e desatar aos pulos! :-)

Pelo meio havia luta de paus, que batidos uns contra os outros criavam ritmos.... o meu Lucas ficou encantado com esta parte!

De vez em quando convidavam o público a bater palmas ao mesmo tempo que o rufe dos tambores estremecia.
Saí de lá com as mãos a doer!

Teve uma componente teatral super-bem-disposta que nos fez rir até mais não.
É dos melhores espectáculos que eu vi até hoje!!!

Só foi pena ser à noite e os piolhos estarem tão cansaditos....

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei mais preplexa como conseguiste levar os miudos todos ao jantar e ao espectaculo, mas ainda bem que o espectaculo foi divertido deu para relaxar depois do desastre do jantar eheheheheh tenho de ver esse espectaculo :)

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home