quinta-feira, dezembro 14, 2006

Brincar com letras

De vez em quando vamos no carro, e a Rute lembra-se das letras que tem aprendido na escola.

A brincadeira tem sempre o mesmo efeito!
Eu digo uma palavra.... a Rute diz outra sem sair dos ditongos.... a Vera repete a palavra da irmã.... e o Lucas diz outra que não tem nada a ver!

Por exemplo:

Mãe - Agora vamos dizer palavras começadas por P! PATO!

Rute - PÁ!

Mãe - Agora tu Vera!

Vera - PÁ!

Mãe - Agora tu Lucas!

Lucas - Elefante!

A começar por R.... temos Rã's..... e temos Elefantes!

A começar por L..... temos Lá's.... e temos ainda mais Elefantes!

Acho que para o meu Lucas, a palavra Elefante pode começar com qualquer letra!
:-)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Eu acho é que o Lucas é mesmo maroto e tava era a gozar,tem cara de sacanita !!!

Beijos para ti e para os teus kidos que são mesmo uns kiduxos

Bela e MArtim
http://www.blogs.portajunior.com/belamartim

5:51 da tarde  
Blogger Miragem said...

DAAHHHH!!! :P

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home