domingo, dezembro 10, 2006

Curtas

Cheguei com a Vera ao colo para ir buscar o Lucas ao Futebol....

Um dos porteiros, que deve ter vintes e poucos.... mete-se com a Vera e ela responde com um largo sorriso....

Assim que viramos costas, diz-me:
- Mãe, quero dizer um segredo.
Aproxima a boca do meu ouvido e diz-me:
Vera - Ele é giro e lindo....
Solto umas gargalhadas... e ela completa:
Vera - E simpático também!

Vai ser fresca, vai!
__________________________________________
Vamos no carro e ela (Vera) vai lá atrás, a conversar no telemóvel com o mano mais velho....

Assim que se desliga a chamada.... pergunta-me se o mano tem namolada.

Respondo que não sei.... e de seguida solta o comentário:
- Ele é tão giro!

É que vai mesmo ser fresca, a rapariga!
__________________________________________
Estão os dois (Lucas e Vera) na cozinha a almoçar....

Ele acaba de comer e eu peço-lhe que ajude a irmã, para eu poder vestir-me.

Depois de vestida (entre 1 e 2 minutos).... volto à cozinha para ver como íam as ajudas....

Já ninguém está na cozinha... nem pratos na mesa!!!!!

Mãe - Ó Lucas, a Vera já comeu?

Lucas - Não! Ela saiu da cozinha e eu deitei a comida fora!!!

Chiça! Com ajudas destas.....

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

Safardolas!!!

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

UUUUUUUUUUUiiiiiiiiiii que com esta vais ter trabalho e a dobrar, só com 3 anos já anda assim, a elogiar os gajos, imagino quando tiver uns 12/14 anos, vais ter de a pôr um colégio interno eheheheh

Já o Lucas, pois, esse já nem vale a pena comentar, como sempre muito prático, nem se deu ao trabalho de contrariar a irmã eheheheh

beijocas

2:03 da tarde  
Blogger carla said...

Bom dia. Peço desculpa pelo incomodo. O meu nome é Carla Leal Ferreira e sou jornalista. Gostaria imenso de falar consigo dado que estou a preparar um trabalho e a sua ajuda poderá ser preciosa. Procuro mulheres bem dispostas que sejam donas de casa(com profissão ou não)cujas tarefas domésticas, contas, alimentação, compras...sejam todas da sua responsabilidade. São mulheres que afirmam que lá em casa, quem manda, são elas. Será que conhece alguém que se enquadre?Deixo o meu endereço pessoal de forma a contactar-me e a podermos, posteriormente, trocar contactos. obrigada carlotinhaleal@gmail.com

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home