sábado, dezembro 02, 2006

Operação Pré-Natal

Fui simpática neste post e chamei-lhe Operação Pré-Natal..... mas na realidade o verdadeiro significado deste título é 'Livrem-me das traquitanas!'.

Todos os anos - duas vezes por ano - peço-lhes que escolham alguns brinquedos para darmos a meninos necessitados.
Ao princípio não queriam, ou então concordavam e à última da hora voltavam atrás....

Agora já se habituaram, e gostam de o fazer!

Hoje foi dia de tratarmos deste assunto!
Até porque vem aí o Natal.... e a quantidade de brinquedos vai subir em flecha! Portanto...... livrem-me das traquitanas, ou por outras palavras.... preparemo-nos para o Natal, que o bacalhau já cá canta!

Pedi a cada um para escolher dois briquedos, que já não quisessem.
Fizeram-no!
E rumámos para o Oeiras Shopping a fim de os depositarem num local para o efeito!

Feito isto..... fomos ver o Pai Natal!
Começando bem a conversa....'eu sou a vera'.... 'eu sou o Lucas'.... ' e eu a Rute'.... (habituaram-se a isto e agora não querem outra coisa) foram para junto dele... e ofereceram cada um um presente - um desenho que cada um tinha feito para oferecer ao Pai Natal!
Estes piolhos andam numa fase de fazerem desenhos para toda a familia, amigos e arredores!

Fizeram os pedidos de Natal.
Não sei porquê.... o meu Lucas pediu tudo diferente do que me havia pedido..... e a Vera, além da Branca de Neve, do principe e da bruxa e de todos os animais da floresta, pediu também a amiga da Branca de Neve e o pai da amiga.....
Extraordinário!

Ficou a faltar-nos a foto - raios parta ao duende que tinha ido almoçar e não havia maneira de voltar!

1 Comentários:

Blogger Carla O. said...

Uma ideia óptima!
Também ando para fazer isso com os meus... mas ainda não fiz :S
Bjs

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home