quinta-feira, janeiro 18, 2007

Curtas

Deixei de ter comandos de playstation!

A Vera, enraivecida por a mãe não os deixar jogar mais, atirou com um deles ao chão - o que fez com que este comando nunca mais fosse comando...

A ajudar à festa do roam-os-cotovelos-de-nervos-porque-não-temos-forma-de-jogar-jogos-de-comando...... o coelho tomou conta do outro comando.... e roeu os fios!

Bolas!
_____________________________________________

Desde o início do ano que ela (Vera) diz que tem um namolado chamado Pêdo!

Vi-o muito poucas vezes!

Pareceu-me (pelo menos na altura) um menino triste, com ar revoltado, e que gosta de se isolar dos outros colegas.... em relação à Vera, pareceu-me que a ignora completamente...

Totalmente o oposto da minha filha!

Acho que ela gosta é dos dificeis!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, os opostos atraem-se!!!

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem, simplesmente tenho a dizer k adoro ler as aventuras dos seus filhotes :) há smp tanta coisa para ler deles :) sinto-me kuase cm se os conhecesse :) ah, e tenho apenas 19 anos ( e ADORO crianças) continue com o blog e td d bom para os muninos :)

1:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home