segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Fim-de-semana - Parte 1/2

Sexta-feira fui buscá-los à escola e fomos a uma loja Kodac, a fim dos piolhos tirarem fotografias para o Bilhete de Identidade, e outras para embelezar a carteira dos pais e avós.

Foi...... mais ou menos difícil!
À porta da loja há carros de meter moeda.... e para os arrancar de lá foi um martírio!

E dentro do estúdio de fotografia com a porta fechada.... também não foi muito melhor!
Ora era a Vera que deitava a língua de fora..... 'esta não ficou bem'
Ora era o Lucas que fazia caretas feias..... 'esta aqui também não'
E depois desatavam todos a pôr as mãos na cara tipo-competição-caras-feias!

Bom.... lá se conseguiu..... e para os segurar enquanto esperava as fotos..... ainda tive de gastar uns cobres no raio dos carros!

Sábado agarrei nos miúdos e lá fomos para a Loja do Cidadão!

O que me valeu é que eu já tinha tudo preparado! Era só mesmo entregar!
Porque aquilo estava...... bom.... abarrotar é ser simpática!

Mesmo tendo feito o trajacto de carro e a pé constantemente a lembrá-los 'ninguém sai do pé da mãe'..... foi inevitável..... e eu e o Lucas tivemos de procurar a Vera, que aproveitou o facto da Rute estar a assinar para se pisgar!
AI QUE NERVOS!
Estava a uns metros de nós!
Sentada numa cadeira para quem pede certidões atrás de um biombo!
BOLAS! Esta miúda!

Em relação aos Bilhetes..... eles disseram no fim que foi muito divertido!
:-)
A Vera gostou imenso da parte em que suja o dedo......
A Rute depois de assinar, mais parecia um peixe-balão assustado.... hehehe.... tal era o inchaço!
O Lucas quis assinar...... e teve de treinar numa folha...... cada treino levava à volta de 3 minutos.... não foi mau! Letras máquina ligeiramente desencontradas e em tamanhos diferentes!

De tarde o dia foi dedicado aos amigos!
A Rute foi para casa de amigas, chamei o Jorge para brincar com o Lucas e a Inês para brincar com a Vera.

O Jorge, que tem playstation em casa e segundo a mãe não liga nenhuma.... acho que depois que saiu da minha casa.... não vai ser mais o mesmo relativamente ao uso da playstation!

A Inês fazia tudo o que a Vera lhe dizia!
Mascarámos a Inês de Branca de Neve e a Vera de cão..... 'sou o teu cão, Banca de Neve' - dizia ela!
À hora de ir embora a Inês não quis ir embora.... e eu ainda dei umas boas risadas!
A Vera para provocar a amiga punha-se a dizer para o pai da menina 'ó pai, eu quero ir às tuas cavalitas'.... o que deixava a menina em ponto rebuçado!
Numa outra vez pediu colo ao senhor.... e depois deu uns sonoros punzecos, como ela diz!
Quis dar beijinhos aos pais da Inês.... e lambeu-lhes a cara, porque era um cão!
Ai que vergonha! A minha, é claro!
:-)

1 Comentários:

Blogger Miragem said...

Em cheio!!!

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home