terça-feira, abril 17, 2007

Torta de espinafres recheada de queijo e fiambre

Olham.....

As rodinhas verdes com amarelo e rosa lá dentro..... impede-os de se sentarem à mesa..... é quase um repelente!
Têm também um hamburguer e um pouco de puré de maçã, mas o verde...... ai o verde!

Mesmo assim sentam-se.....

Os Lucas quer animar-me..... e diz 'só fazes coisas boas, mãe!'...... e senta-se com medo que o verde lhe morda..... dá uma dentada minúscula e diz que não quer mais..... 'amanhã faz antes salsichas' - diz ele

A mais velha senta-se...... faz todas as caretas possíveis e imaginárias.... e diz-me:
- Esta comida está a arrepiar-me!

A mais pequena diz que lhe dói muito a barriga..... e que tem muito sono....

Eu provei... e gostei imenso!

Estão a fazer finca-pé para voltar ao esparguete com bife e ao arroz com salsichas? Ai é?
Pois eu não cedo!

3 Comentários:

Blogger simplesmente eu said...

concordo plenamente, abaixo o arroz,bife, esparguete e salsichas.
hehehehe, cá em casa sofro do mesmo problema com os meus putos, mas o que vale é que a sopa quando toda passada marcha
jinhos

9:39 da tarde  
Blogger Carla O. said...

ahahahahah!!!!
A Inês quando não gosta tb diz que tem muito sono ;)
É isso mesmo, mantém-te firme!
(E já agora, poderias deixar-me a receita? É que deve ser delicioso!)
beijocas

2:50 da tarde  
Blogger Smas said...

E foi esta receita no blog dos piscos que me fez vir cuscar o teu blog LOL
E até roubei a receita para um dia experimentar! ;)
O meu filho também não gosta de verdes, vamos ver...
BJs

4:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home