terça-feira, julho 10, 2007

Ela (Rute) no banho:

Vou ficar a ouvir
a rádio no aaaaarrrrrr
a chuva a cairrrrr
Contigo no aaaarrrrrr
(hahahaha.... gostei desta nova versão!)

E a mãe continua:
- Eu vou-te abraçar, na na na na na, na cama no chão

Ela pára e pergunta:
- Na cama???? Porquê na cama?
_______________________________________

Andam os três a divertir-se no Jardim Botânico.

Vêem plantas....
Mexem nos animais.....
Correm pelos jardins.....
Fazem amigos e jogos.....
Apanham desperdicios das árvores e fazem trabalhos com eles.....
Divertem-se....

Ontem quando cheguei a monitora estava com a Vera ao colo... e obtive este comentário:
Monitora - Esta menina é muito............ dinâmica!
Mãe a rir - Sim. Ela nasceu com essa funcionalidade!
_______________________________________

Vamos no carro....

Lucas - A Vera não me respeita e eu sou mais velho que ela!

Rute - Eu sou mais velha que tu, Lucas!

Lucas - Ho.... O Tomás da minha escola tem 7 anos e é amis velho que tu!

Rute - E a minha amiga Mafalda tem 8 anos e é mais velha que o Tomás! Tomaaaaaaaa!

Lucas - Grande coisa! A mãe tem 34 e é mais velha que a Mafalda! Tomaaaaa tuuuuuuu!

Rute - Mas o pai tem 36! É mais velho que a mãe! Tomaaaaaa!

Mãe - Então prontos! A avó Piedade tem 95 anos e é mais velho que todos da familia! Prontos! Ganhei!

Lucas - Não ganhaste não!!!! O planeta tem infinitos anos! Ganhei eu!

:-)

4 Comentários:

Blogger Inês de Castro said...

Bem o que eu me divirto com estes posts e com as histórias dos teus miudos. realmente, porquê a cama?!?!?ahahahah,essa so poderia vir desta tua miuda...espertinha hein...Também gostei da versão dela da música! Bem e a dos mais velhos...aiaiai, é que eu imagino-os!!Umas doçuras! beijocas

11:10 da manhã  
Blogger Bala said...

Vá, agora explica lá à cachopa porquê na cama!!!!!
....Ai mãe, ou puxas pela imaginação, ou 'tás tramada....

Mas que eles são todos muito engraçados, disso eu não tenho dúvidas!

Bjinhos

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tÊm sempre sempre resposta a dar..loool.... e essa da cama, realmente es´tá muito engraçada.

bjnho

7:30 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Ahahahahahahah!!!!
A última palavra tinha que ser mesmo a dele :)
(Já tive conversas dessas lá por casa, no carro... o que vale é que são só 2 ;))
Beijocas

1:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home