sexta-feira, junho 22, 2007

Sobre a avaliação da Vera

Ontem foi a reunião na escolinha da Vera.

E mais uma vez apercebi-me da enorme cumplicidade e envolvimento da educadora com os 'seus meninos'.

Este foi o primeiro trabalho dela... os primeiros meninos.... as primeiras dores de cabeça.....

Ela falou-nos da dificuldade que houve inicialmente em se moldarem uns aos outros.... da falta de regras que sofria aquele grupo..... da vontade que ela tinha de se ir embora passada uma semana..... da forma como eles rebentavam com ela e como conseguiu chegar a eles (ainda me lembro dos chupas e rebuçados que a Vera ganhou à conta disto).....

A Vera adora-a!
Dia em que não sai daquela boquinha um 'a Elisa isto' ou um 'a Elisa aquilo'... não é dia!
São grandes amigas e eu gosto disto!

A avaliação não acrescentou grande coisa ao que eu já conheço da minha filha, e até achei piada às observações efectuadas.

'.... não pode ficar junto das amigas Catarina e Inês, visto que desestabilizam o restante grupo....'

'.... conhece bem as regras, contudo gosta de as ultrapassar....'

'..... a Vera tem uma excelente imaginação.... '

'.... A Vera é a criança mais amiga dos colegas. Sempre recebeu muito bem os novos amiguinhos que vieram pela primeira vez (ao contrário de outros meninos)....'

'.... Sempre na moda, a minha pirosa.... '

'.... Muito esperta, sempre atenta e despachada para tudo...'

'.... Amiga de todos, a relações públicas cá do sitio....'

2 Comentários:

Blogger Jolie said...

bonito! :)

12:16 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Parabéns :)
É uma menina feliz!
Mts bjs

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home