quinta-feira, junho 21, 2007

Sobre ele

Não se interessa minimamente nas roupas que lhe compro.... e muito menos se estão sujas ou rotas!

A única indumentária que efectivamente reclama é o calçado!

Qual sandálias!!!
Qual sapatos de vela!!!!!
Qual ténis mariquinhas!!!!!

'eu só gosto das chuteiras, mãe!' - é o que me diz - 'para poder correr muito rápido e chutar a bola com muita força'

Ainda bem que encontrei uns ténis parecidos com chuteiras!

E agora? O que é que eu faço ao restante calçado?

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Ya, anda aqui uma gaja a gastar do subsidio de férias para comprar alguma coisa decente para eles vestirem e calçarem, e depois querem sempre andar com a mesma coisa!!!

como eu te compreendo gaja... eu até trocava contigo, mas não sei se o teu ainda calça o 24 :D

jocas

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, dá a uma obra de caridade! E já sabes: daqui para a frente só chuteiras!
Beijinhos!!!

9:56 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Ai como eu te entendo!!! Por isso, enquanto a irmã vai tendo n sapatos, ele tem apenas dois pares: as botas do tipo desportivo e os ténis.
Quanto aos outros, se ele não calçar, realmente o melhor é dares.
Beijinhos :)

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home