sábado, fevereiro 26, 2005

Anexo ao post anterior

Este post serve de anexo ao anterior, uma vez que após a publicação do anterior, ter desligado o computador, e ter ido para a sala ver o que eles estavam a fazer, tive o prazer de ver o meu Lucas completamente nú (como veio ao mundo) a saltar do sofá para o chão e a gritar:
- Eu sou o Homem-aranha!!!!
Quando lhe disse que o homem-aranha não anda nú, a resposta foi:
- Mas agora o homem-aranha está com calor.

Como se não bastasse, após o ter vestido, apanhei-o em flagrante a pôr uma colher de café Nicola Moagem Fina na boca.
Quando lhe gritei 'Não faças isso!!!' ele assustou-se e deixou cair o pacote de café, espalhando-o por tudo o que era lado.

Isto para chegar à conclusão que eu nem preciso de fazer retrospecções sobre asneiras passadas, pois estes miudos simplesmente não páram de me fornecer material para o nosso blog.

Hoje estou super-cansada. Apetecia-me com um estalar de dedos que eles congelassem.
Só por um bocadinho.... :-)