quarta-feira, março 30, 2005

Fotos em família

Isto é uma coisa muito complicada e muito dificil de se conseguir......

Principalmente porque costuma ser a mãe a andar de máquina fotográfica em punho.

Principalmente porque há sempre um que foge.

Quando há festas, eu costumo tirar algumas fotos, e de vez em quando peço ao Paulinho, que é o mano mais velho dos meus pequenotes (já falado noutro post)......... e que aliás agora é um Paulão, para ele tirar algumas.

Quando a Vera fez um aninho fizemos uma sardinhada para familiares e amigos na Ericeira.

O Paulinho captou uma foto onde entra a mãe.

Para falar a verdade são rarissimas as fotos em que eu apareço...... :-)

Mas apareci nesta aqui.... que ainda por cima foi tirada com baixissima resolução....



Completamente com ar de mãe....

Completamente a precisar de ir ao cabeleireiro, pedicure, manicure, solário, tratamento corpo, massagens, etc....

Mas completa e totalmente..... feliz.

7 Comentários:

Blogger LP said...

Que linda mamã que os teus filhotes têm!

10:29 da manhã  
Blogger akombi said...

olá

Mas onde está a mamã? pareçe uma adolesçente....já sei o segredo são as traquiniçes dos kidos.

Ainda dizem que os filhos nos fazem velhas.

jinhos

10:38 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Pois é... se não fosse o texto a dizer que era a mamã, eu não acreditava! Garanto!
Que ar de miúda que tu tens! Invejável. E muito bonita também, por isso agora já sabemos a quem saem os kidos traquinas :).
Beijinhos
Carla e piscos

(Eu tb raramente apareço nas fotos ;))

12:07 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

E o importante não é ser feliz????

Boa....linda familia.

Bjs
Susana

4:56 da tarde  
Blogger Tão só, um Pai said...

Infelizmente, também tenho muitos poucos registos com os filhotes.
Ó Mãe, olham deixa-te dessas coisas da pedicure, porque estás muito bem.

5:08 da tarde  
Blogger Anna^ said...

O que importa a manicure,pedicure e afins se irradias felicidade miúda??Permite-me chamar-te assim pq realmente tens uma carinha de menina....e linda ainda por cima.Parabéns Ana

bjokas ":o)

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site...
»

6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home