quinta-feira, março 10, 2005

O alvo

Ontem quando íamos de carro no percurso infantário-casa o Lucas disse:
- Mãe, quero fazer chichi.
Pedi-lhe para aguardar um pouco já que estávamos quase a chegar.

Chegámos. Estacionei.
Tirei os mais velhos.
Fui tirar a pequenina.
Tranquei o carro.

Quando ía na direcção da porta vejo o meu Lucas de calças para baixo a fazer chichi no chão.
Isto praticamente á porta do prédio.

Eu comecei logo a espingardar com ele 'Isso faz-se?', 'Parece impossivel!', ' Já não bastam os cães!', etc, etc.
Conforme me fui aproximando reparei que ele estava a apontar para determinado sitio muito compenetrado, sem ligar minimamente ao que eu lhe estava a dizer.

Foi então que vi qual era o alvo dele.
Eram três cagalhotos de cão secos que ele estava a tentar movimentar com o esguicho.

Este miudo inventa com cada passatempo!!!!

4 Comentários:

Blogger Maria João said...

He he he, é mesmo "à gajo"!

bjs

11:10 da manhã  
Blogger Alda Benamor said...

Hehehe, 'ganda homem'!

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

11:20 da manhã  
Blogger Anna^ said...

ahahahahahaah
de pequenino....se alinha a pontaria ;)

bjokas

12:28 da tarde  
Blogger Anabela said...

Ahahaha! Que malucão esse teu filho!!!
Beijocas

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home