sexta-feira, março 11, 2005

Todos juntos


Digam "Omeleteeeee"

5 Comentários:

Blogger Anna^ said...

Parabéns pelas tuas "crias" :) e que "ar" feliz eles têm :)

bjokas

11:32 da manhã  
Blogger Carla O. said...

OK mamã Ana, podes e deves babar um conjunto de lençois inteiros! Os teus filhos são lindos, fofos e... fofos!!!
Parabéns!!! E muitas felicidades. Sempre!
Beijinhos,
Carla

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens uma família linda, fez-me lembrar a mim com a minha mana e o meu mano. Quem me dera que a Alexandra tenha a sorte de vir a ter manos.

5:44 da tarde  
Blogger akombi said...

que bela "omelete", e tão bem cofeçionada. :-)

beijos
isabel

10:56 da manhã  
Blogger Jolie said...

Lindos! Simplesmente lindos!

Beijinhos
Sandra

12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home