sexta-feira, março 11, 2005

O 1º sintoma da puberdade

Ontem à noite estavam os dois mais novos entretidos e eu fui fazer um bocadinho de companhia à Rute.

A Vera estava entretida a dormir.
Voltou a ter gastroentrite e está novamente numa de ferrar na cama.
Isto das doenças rodarem os meninos na escola e voltar aos mesmos é cá uma seca!!
Se não melhorar lá se foi o concerto.... :-(

O Lucas estava entretido a "ver a bola" com o pai.
As aspas querem dizer que embora estivesse a dar bola na televisão, ele simplesmente não se calava com as perguntas do quem é este e quem é aquele.
Ora pulava em cima da cama.
Ora pulava em cima do pai.
Quando lhe perguntei o que é que estava a ver disse:
- O sport a jogar com o benfica e com os amarelos.
"Os amarelos" era o guarda-redes. :-)

Enfim... fui para o pé da minha piriquita ver o Panda.
Acabou a história que ela estava a ver e eu abracei-a e dei-lhe beijinhos no cabelo.
Ela virou-se e disse:
- Aiii! Essas coisas chateiam-me!
Realmente!! Não há quem os entenda!!!
Deduzo que este seja o 1º sintoma da puberdade....