terça-feira, abril 12, 2005

Conquistas

Para qualquer um dos meus pequenotes, as conquistas vão somando cada vez mais pontos.

Por exemplo, desde há um mês que a Vera todo o santo dia me diz, que quer fazer titi.
Eu dispo-a e tiro-lhe a fralda.....
Coloco-a no bacio...........
Ela diz Shhhhhhhhhhhhhhhhhhh........
De seguida diz Ja ta..................
E quando espreito....... nada!
A semana passada passou-se de forma diferente!
Depois de a ter colocado no bacio, ela fez mesmo o chichi, e de seguida é que disse Ja ta.......
Mas que grande conquista a da minha menina!!! :-)

Esta noite a minha Rute também conseguiu uma grande conquista.....
Ontem à noite, ela não quis dormir de fralda.....
E eu apoiei-a......
De noite quando me lembrei já era 4 da manhã e pensei 'pronto! já está toda molhada!'.
Fui ver...... e não estava!
Chamei-a para ir fazer chichi.....e ela coitadinha a primeira coisa que lhe veio à cabeça foi 'Fiz chichi'........ sentou-se a chorar e a arrancar os lençóis da cama..... Calma!!!!
Quando ela soube que não tinha feito, fizemos as duas, em surdina, uma grande festa!!!!!
E hoje de manhã passou o tempo todo aos pulinhos de contente!
Até disse ao Lucas........'Ó Lucas! Eu não fiz chichi na cama!!!!'...... assim em tom de grande e boa novidade.....
Não sei se ele entendeu.... respondeu-lhe no mesmo tom que ela, e ainda de fralda posta:
- Eu também não, Rute!!!!!!

10 Comentários:

Blogger Anabela said...

Olá Ana!!
Parabéns à Rute e à Vera por estas conquistas!!!
E à mamã também, claro!!
Beijinhos para todos

10:22 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Estas conquistas têm sempre um sabor especial...e contadas assim c tanta ternura...quem resiste?

bjokas grandes prás conquistadoras
":o)

10:58 da manhã  
Blogger LP said...

Parabéns parabéns - vais começar a comprar menos fraldas! Eu vou começar a comprar mais...

Beijinhos grandes

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelas conquistas das princesas.

3:33 da tarde  
Blogger Maria João said...

Mas que boas conquistas!
Beijinhos aos meus pequenos [grandes] sobrinhos!

3:44 da tarde  
Blogger D said...

aaaaaai
que maravilha, muitos parabéns pelas conquistas das tuas meninas.. pouco a pouco vão-se tornando umas senhorinhas :) beijos*

6:56 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Boa

É tão bom ve-los crescer e ficarem contentes com as suas conquistas....

Bjs
Susana

12:13 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Que lindos!!!
Parabéns pelas suas conquistas! Estão a crescer os teus pequenitos, Ana!
Muitos beijinhos,
Carla e piscos

12:59 da manhã  
Blogger Ana Santos said...

Olá Ana,
As meninas estão a fazer as conquistas do crescimento.
É claro que o Lucas também não fez o chichi na cama, deve ter feito na fraldinha, eheheh. Esperto o pequeno!
Beijinhos,
Ana e tesourinho

1:23 da manhã  
Blogger Jolie said...

hehehe

Então será que tenho de dar os parabéns ao Lucas?!

Parabéns a todos!!!

Beijinhos
Sandra

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home