quinta-feira, abril 07, 2005

Os dias da semana

A hora de acordar é todos os dias a mesma: 7 da matina.......por isso é que o meu despertador deixou de ser usado diariamente desde há 4 anos atrás.

A pergunta da minha Rute é todos os dias a mesma: 'Hoje é dia de ir para a escola?'

A resposta difere entre o sim e o não consoante seja dia de semana ou não...... bem como a reacção.....

Se a resposta for sim (o caso de hoje), ela atira bruscamente a cabeça para cima da almofada, e com o edredão tapa-se todinha. Das duas uma, ou para eu não a ver........ ou então para parecer que o João Pestana chegou à velocidade da luz.......

Se a resposta for não, ela levanta-se de rompante, e corre para a sala a gritar 'Heeeeeeeeeeeeeee'....... e claro que os outros vão atrás........

Mas afinal de contas, quando é que vou dormir até às 8?????

8 Comentários:

Blogger Anna^ said...

Mãe sofre!!!

bjokas ":o)

9:14 da manhã  
Blogger Mamã said...

Olá Ana.
É muito cansativo ter uma familia tão grande, mas ao mesmo tempo é muito bom.
Bjs

Ana Parra

9:21 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Aninhas:


Quando eles são maiorzitos parece que já têem um relogio dentro deles e ao fim de semana, estão na sala cedissimo... eh eh

Um grande beijinho


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

9:25 da manhã  
Blogger akombi said...

nesse sentido não me posso queixar, a veronica se a deixarem dore até á hora do almoço, já a patriçia acorda por volta das 9 horas.

por isso é tão dífiçil qd tenho compromissos cedo.

jinhos

11:20 da manhã  
Blogger LP said...

Quando eles chegarem à adolescência... aí vais acordá-los ao meio-dia. Beijinhos

11:54 da manhã  
Blogger Maria João said...

pelas minhas contas, daqui... ora deixa lá ver... dez/doze anos.

Depois passas a só deitar-te por volta das seis/sete, que é quando eles chegam a casa...

:o)

XIC

12:43 da tarde  
Blogger Rita said...

Levantar às 8h??? Quando eles deixarem de ver desenhos animados :)

2:20 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Pois, acho que não vai ser tão cedo....Ainda deve haver uns bons aninhos pela frente....

Paciência, como diz o meu filhote....

Bjs
Susana

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home