quarta-feira, abril 06, 2005

A música do bacano

Ontem quando cheguei à escola, os meninos estavam todos a brincar cá fora.

A Vera estava com a Clarinha a tratar duma bébé chamada Sara.
Ora lhe davam a chucha.....
Ora lhe tiravam a chucha.....
Ora lhe davam beijinhos......
A Sarita estava a ser muito bem tratada. :-)

Os mais velhos estavam a brincar à 'Linda Falua'.
Um comboio enorme de baixinhos, todos a cantar:
'Que linda falua, que lá vem lá vem, é uma falua........'.

A Rute e o Lucas ficaram um pouco tristes por irem embora, mas a mãe tinha tanta coisa para fazer em casa que não podia ficar...... coitaditos.......

Quando íamos no carro, a Rute começou a cantar a música da falua.
Era assim:
Que linda falua
Que lá vem, lá vem
É uma falua que vem de Belém
Vou pedir ao senhor Bacano
Que me deixe passar....
.........

Quando acabou eu disse-lhe que o pedido era feito ao barqueiro, e não ao bacano!
Bom.... ela diz que não.... e que foi assim que lhe ensinaram.......
Digamos..... que assim a falua até fica mais bacana...... :-)

11 Comentários:

Blogger sandra said...

lol. É o barqueiro que é um bacano!! lol

9:55 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Aninha:


A minha Clarinha adora bonecos, tal como a tua Vera, imagino que a boneca Sarita estivesse a ser super bem tratada... eh eh :-)

Em relação ao BACANO, fica mais original a letra! :-)


beijinhos grandes

Ana e Clarinha

10:23 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Tem jeito a miúda para o improviso...e cá para nós, bacano fica muito mais giro ;)

bjokas ":o)

10:32 da manhã  
Blogger akombi said...

que bacana esa música.

jinhos

11:53 da manhã  
Blogger Antonio said...

Era um barqueiro que certamente praticava rafting e outros desportos radicais, um verdadeiro bacano!

Permitem-me perguntar por que é que este blog só tem visitas de mulheres? Ou os homens simplesmente não comentam?

1:14 da tarde  
Blogger D said...

LOOOL
que máximoooooo:)))))))
tá lindo este post!
o senhor bacano.. digamos que é um grande bacano que até tem música!
~beijo grnde

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Bacano?!
Pois...no meu tempo era o barqueiro.
Mudam-se os tempos,...

6:14 da tarde  
Blogger Elora said...

Bacano, o teu blog. Acho que para ter três é preciso muita coragem. Andamos a reuni-la aqui em casa (já tenho a minha). Beijinhos,

10:23 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Ah ah ah

Tem boa capacidade de inventar...quando não se lembram é bom improvisar...E como já foi dito, acho que o barqueiro deve ser um bacano.

Bjs
Susana

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também prefiro o sr Bacano. Tens que lhe ensinar mais versões, por exemplo: "vou pedir ao sr do bué/ que me deixe passar/ senão dou-lhe um pontapé/ que ele fica a coxear" :p (ups, lá estou eu com a mania de ensinar palermices às crianças).
Bijinhos a todos :)

12:45 da manhã  
Blogger Maria João said...

O evolução do barqueiro é bacana!
Oh yeah!
O meu sobrinho é muito cool!

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home