quinta-feira, abril 14, 2005

Lavar os dentes

Situações ideais para se lavar os dentes, segundo os meus piolhos:

1º - Antes das refeições;

2º - Quando já não há desculpa para não dormir;

3º - Quando não se tem nada para fazer;

4º - Quando a mãe está à beira de um ataque de nervos;

5º - Quando a mãe está super atrasada para sair de casa;

6º - Quando o quarto não tem mais nada para desarrumar;

7º - Quando a mãe se põe a cantar a música do 'Um copo com água, uma escova e pasta..........'.


Consequências da lavagem de dentes:

1º - A pasta ficou no fim;

2º - Água no chão;

3º - Bidé com ralo posto, cheiinho de água e coisas a boiar (o que houver à mão);

4º - Mangas molhadas;

5º - Pasta comida (pela Vera);

6º - Pasta na roupa;

7º - Acham necessário efectuar uma segunda lavagem de dentes.

20 Comentários:

Blogger LP said...

Olha não sei o que é pior - o meu agora deu para não querer lavar... Beijinhos

10:14 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Nunca percebi o fascínio da pasta dos dentes em alturas menos próprias he he he he he
Mas a liliana tem razão,a seguir virá a altura das desculpas para não lavar...são uns safadinhos :)

bjokas ":o)

10:34 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

Olá Ana,
Esqueceste-te do nº 8:

- A mãe fica com os cabelos em pé!!!!

Lol

Beijinhos!!!

11:17 da manhã  
Blogger Jolie said...

E os dentes? ficam lavados?!

hehehehe

Beijinhos
Sandra

11:48 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Aninhas:


Com essa lista é mesmo sempre hora de lavar os dentinhos... ehehe


Uma Beijokita


Ana e Clarinha

11:52 da manhã  
Blogger Alda Benamor said...

Hehehe, grande festa dos dentes, hã?

Bjs
Alda

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que a Duda também vai ter essa adoração pela pasta???....é que ela por enquanto faz caretas quando lha coloco na escova....é um fartote de rir...
Bjs Raquel e Duda(20ms)

12:40 da tarde  
Blogger Maria João said...

Bekas, o nº 8, lá no meu reino seris "mãe sai disparadinha porta fora..."

:o)

1:01 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

Visito pela 1ª vez este cantinho, e já não aguento de tanto me rir, lol.

Beijinhos de uma mamã.

1:40 da tarde  
Blogger carla said...

Olá

Por enquanto ainda é só um lá em casa com esses hábitos e quando forem os dois? Ai a minha vida.


Beijocas
Carla

2:41 da tarde  
Blogger Rita said...

resumindo:

- é sempre hora de lavar os dentes excepto quando a mãe os manda lavá-los :)

Bjinhos

2:43 da tarde  
Blogger akombi said...

por aqui querem lavar e comer ao mesmo tempo.

haja paciênçia

jinhos

2:52 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá Ana,
São horas de lavar os dentes e o resto em consequência disso. (pasta na roupa, água pelo chão), olha fica tudo limpinho, eheheh.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

3:01 da tarde  
Blogger D said...

que máximo! está muito engaçado o post.. gosto especialmnte
5º - Quando a mãe está super atrasada para sair de casa;

hehehe :) beijooooosss

3:46 da tarde  
Blogger Tão só, um Pai said...

... ó mãe, não te abespinhes comigo, mas deve ser tão bom viver tanta lavagem à dentuça como essa ... apetecia-me ficar sentado só a ver ...

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É o fungágá...!!!
Muito divertido!
xxx
EP

4:28 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Ahahaha!!!
Onde é que já vi um filme parecido, mas apenas com 2 personagens?! No nosso caso os 2 gostam de comer a pasta de dentes...
Beijocas,
Carla

6:08 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Que festa.....Cá em casa é sempre a cena do palhaço.....E lava sempre o dentes a comer a pasta...

Bjs
Susana

8:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

olá tenho visitado o teu blog mas só hoje cá deixo resposta, acredita que me tenho divertido imenso em ler os teus posts... já tenho ficado até as 2 da manha (è a hora em que tenho tempo)e farto me de rir mesmo sozinha. Tenho uma menina com 14 meses, e estou a tentar mostrar lhe como se lava os dentes, tem sido uma festa cá em casa ela e o irmão que fazem tudo me conjunto desde me fazer ficar doida ao banho em conjunto para a casa de banho ficar injundade.

Beijinhos...

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

8:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home