quarta-feira, abril 13, 2005

Os lobos não estão em extinção

Sempre ouvi dizer que os lobos se encontram em extinção em Portugal.

Mas eu tenho uma outra teoria....... eles não em extinção................ eles estão é todos escondidos em MINHA casa!!!!!!!!

E só aparecem para uma pessoa lá em casa..... é verdade........só aparecem para o meu Lucas!

E atenção!!!! Não aparecem sempre....
.... aparecem sobretudo quando ele vai sozinho para um lugar escuro....
... e não só!!!! se for por exemplo, uma casa de banho iluminada também podem aparecer.... como?
Se o pai não se encontrar em casa, os lobos têm o descaramento de tentarem morder o meu Lucas quando ele vai fazer chichi e de luz acesa!!

Mas o sitio favorito para eles se esconderem é sem dúvida o quarto novo do Lucas!!!

Conversa entre pai e Lucas:
Lucas - Gosto de ti, pai!
Pai - Também gosto de ti filho!
Lucas - És namorado da mãe?
Pai - Sou.
Lucas - E gostas da Vera e da Rute?
Pai - Sim.
Lucas - E dos vizinhos?
Pai - Também.
Lucas - E dos lobos?
Pai - Também. O Lucas hoje vai dormir sozinho no quarto dele, não vais Lucas?
Lucas - Não posso! Eles mordem.

Portanto......... já sabem....... quando ouvirem que os lobos se encontram em extinção é porque eles simplesmente migraram para o quarto do Lucas......
Schhhhhhhhhhhhh...... é segredo! :-)

15 Comentários:

Blogger D said...

Os lobos.. agora fizeste-me lmbrar de quando eu era pequenina, o meu vôvô me contar aventuras dele com os lobos.
Eu prometo que guardarei segredo:) **

9:35 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Essas fantasias ás vezes dão-lhes jeito...sempre é melhor dormir c o pai ou c a mãe do q sózinho claro está :)

Prometo q guardo segredo!

Bjokas ":o)

10:00 da manhã  
Blogger LP said...

Daí aquela outra história do castigo com os lobos, vês? É só a imaginação dele a funcionar que até dá jeito para não ficar sozinho.

E eu não digo que são vocês que estão a dar guarida a animais em vias de extinção...

Beijinhos

10:51 da manhã  
Blogger Maria João said...

E se o Pai entrasse na dele, e ficassem os dois a fazer uma espera aos lobos? O pai até sabe umas coisas de caça, e espantava-os dali para fora.
E olha que estou a falar a sério. Já tirei um elefante de dentro do roupeiro...

11:08 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:


Bem, os teus filhotes divertem-me sempre imenso com as suas aventuras! eheheh

Tem lobos no quarto? Cá para mim, a mãe é que é a lobita... ihihihi


Uma Beijoka Grande


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

11:12 da manhã  
Blogger Alda Benamor said...

Hehehe, que espectáculo!

Bjs
Alda

11:49 da manhã  
Blogger Rita said...

:) Espertinho ele... a quem sairá?
Bjinhos

12:12 da tarde  
Blogger Jolie said...

Está explicada a história do castigo!

Que tal se construissem uma armadilha para apanharem os lobos todos juntos?!

Podia ser que eles fugissem de vez?!

Beijinhos
Sandra

12:34 da tarde  
Blogger sandra said...

Olha, o Lobo Mau e o Lobo pequenino, moram lá em casa! Mas são uns porreiros!! ;)

5:24 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Mas que lobos atrevidos, só apareçem ao Lucas.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

7:51 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Ehehehehe!!! Segredo absoluto, garanto! ;-)
Com a Inês são os montros... aparecem sempre na hora de dormir, com ou sem luz e primeiro que desapareçam...
Beijos grandes,
Carla e piscos

10:10 da tarde  
Blogger Mamã said...

Olá Ana
A Dani á um tempo para cá, que não quer ficar ás escuras, fiquei preocupada,mas depressa arranjamos uma solução.
Colocamos umas luzes pequeninas, "tipo os da arvores de natal", ficam ligadas toda a noite e ela nunca mais teve medo.
Tenta pode ser que os lobos o deixem em paz.
Bjs
Ana Parra

9:32 da manhã  
Blogger Tão só, um Pai said...

Ana,
Quantas vezes nos revezámos, eu e a Mãe, ao lado da pequenita, por causa desses medos, e da separação. Ah, e apesar de lá estarmos, a luzinha tinha, sempre, que estar acesa. O que valeu, foi ela ser dorminhoca, e, quando nos perguntava, ao acordar, se tínhamos dormido com ela ... era claro que sim ...

4:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

lollllllll eu ainda não tenho lobos, mas com o mais velho de vez em quando quando havia uma trevoadazinha lá fugia para a nossa cama... mas eu tinha sempre uma caminha feita e escondida para ele dormir ao nosso lado...

beijinhos.

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Make a water filter Pilates san diego ca Diazepam dosage for dogs telephone headsets divorce in nevada horse race betting types pamela anderson picture dvd power player diet pills ionamin 15mg http://www.culinaryschools3.info business schools Portland independent financial advisor consultant Mononucleosis valtrex

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home