quarta-feira, junho 01, 2005

Conversas

Estava eu na cozinha e ouço esta conversa:

Rute - Lucas, sabes que eu consigo andar sozinha de cavalo?

Lucas - Sim? Eu também, Rute!

Rute - Queres ver como é que eu sei?

Desata a bater palmas com a maior força e rapidez que consegue......

Rute - Vês? Tenho muita força. Por isso consigo andar sozinha de cavalo.....

Lucas - Eu também. Queres ver?

Desata também a bater palmas com tanta força, que até abre a boca e cerra os dentes.......

Lucas - Viste?

Rute - Conseguimos os dois, Lucas..... MÃEEEEEE, NA FESTA DA VERA EU E O LUCAS VAMOS ANDAR SOZINHOS NO CAVALO!

11 Comentários:

Blogger Anna^ said...

AH AH AH AH AH AH
esses teus filhotes são um must!!!

Já agora Feliz Dia da Criança para vocês :)

Bjokas gordas ":o)

10:15 da manhã  
Blogger LP said...

eheheh. Beijinhos grandes

11:30 da manhã  
Blogger D said...

que lindoo
os teus filhos são espectaculares :)
beijos ***

11:59 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

ahahahahahah

Oh Ana, tu realmente tens uns filhotes espectaculares!!


Bjkas


Ana e Clarinha

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana:
Feliz dia da Criança para toda a tua familia.
Beijinhos
Anita

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigaaaaaaa os teus filhos sao uns gandas malucos...sairam a quem???? hummm??
hehehehehehehe

jocas
mayda

1:30 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Realmente as conversas deles são demais! :) :)
E as dos teus então... nem se fala!
Beijinhos e "bom passeio a cavalo"!
Carla e piscos

3:13 da tarde  
Blogger Jolie said...

Isso é que vai ser cavalgar!!!

hehehe

Beijinhos
Sandra

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh...eh.... isso é que vai ser.... Mtos beijinhos Maguy +Gu

8:48 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Adoro as conversas dos teus filhotes.

Bjs
Susana

11:24 da tarde  
Blogger Ica said...

São mesmo originais

Feliz dia da criança

Beijinhos

Rita

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home