quinta-feira, junho 02, 2005

Dia da Criança

Ontem foi o Dia da Criança.......e os piolhos foram para a escolinha.... onde fizeram uma festinha.....

Quando os fui buscar vinham radiantes com as caras pintadas.......

Por ser um dia diferente.... e como ir sozinha com eles a algum lugar com confusão implica mais confusão para o meu lado....... decidi que íamos fazer uma festa em casa.........

Chegamos a casa....... antes de mais um banhinho de espuma relaxante para os piolhos.......

De seguida.... a mãe enfeita a sala com fitinhas....... a Rute enche balões e cola-os com fita-cola á parede......

Enquanto a mãe faz o jantar...... eles metem a mesa.......

Comemos...... e depois vem a surpresa............ o boloooooo....... mas não é um bolo qualquerrrr....... é um bolo-geladooooooooo!!!! E melhor! Com uma vela por cima para cantarmos os parabéns!
Heeeeeeeeeeeeee!

Canta-se os Parabéns á Rute........... depois ao Lucas...... depois á Vera.........
E toca de nos lambusarmos com o bolo-gelado......

Comentários depois do jantar:
Rute - Mãe, olha que na minha festa quero um bolo destes!
Lucas - Mãe, o pai quando fizer anos também quer um bolo-gelado?
hihihihi....... espertinhos!

16 Comentários:

Blogger Anna^ said...

Que bonita maneira de comemorar esse dia :)

bjokas ":o)

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai que Bom.... mnham mnham tb keria... e tenho a certeza q a vera o lucas e a Rute me davam um bocadinho...

Jinhos
Monca Santos (ani)

10:21 da manhã  
Blogger sandra said...

Ana....

E não me convidaste???? Hum???

Ehehehe, imagino a carinha deles...

:)

beijinhos - Sandra

10:50 da manhã  
Blogger Jolie said...

Eu também quero... mas pode ser já?! É que eu ainda fiz anos há menos de uma semana!

hehehe

Beijinhos
Sandra

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que festa tão divertida :):)

Beijinhos grandes
Xana e Mariana

11:31 da manhã  
Blogger Fitinha Azul said...

Um bolo-gelado? Que bela e deliciosa ideia!
Bjs

12:16 da tarde  
Blogger Rita said...

E eu acho que quero a receita do bolo gelado! :)

12:42 da tarde  
Blogger _rutHe_ said...

Quem não adora uma boa festa?
E mais ainda quando ela é a nós dedicada...
Eles devem ter-se sentido muito mas muito especiais :) Aliás...eles já o são...dia após dia..

Beijinhos a Todos

Isabel

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo Ana:
Foi uma bonita ideis de comemorar o dia da criança.
Adoro todas as histórias dos teus meninos. Obrigado por as partilhares connosco.
Anita

2:52 da tarde  
Blogger Ana Alves said...

Olá!!

Mas que final de tarde bem passado! :-)


beijitos grandes



Ana e Clarinha

2:52 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá Ana...

Hummmm bolo gelado é bom!!!!

E o pedrocas mandou um xuto a dizer que também gosta muito!!!

Os teus anjinhos são uns traquinas!!!
joquinhas

Isa e Pedrocas

3:37 da tarde  
Blogger S.A. said...

Eu bem sabia q devia ter seguido o teu conselho....
Nem te digo nem te conto. A ver se arranjo tempo e paciência para contar a história no meu blog...

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que ideia tão original.... Parabéns por seres a mamã que és...

Jinhos
Maguy+Gu

9:12 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

eh eh....que pena não me ter chegado aqui uma fatia desse bolo gelado....

Optima ideia

Bjs
Susana

11:01 da tarde  
Blogger Alice said...

Que grande ideia tiveste. E esse bolo deve ser mesmo uma delicia.
:)

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Connection internet siemens cx65 Timberland coats and jackets http://www.home-health2binfection-control-surveillance.info/Zoloft.html Best one tires nashville Azle web design Uk directory for vacuum cleaner Total flat monitor screens uk Klonopin teen drug affects Neurontin prescribing information Provigil awful asthma attack symptoms buying meridia Bookkeeping for import

3:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home