sexta-feira, junho 17, 2005

Manos e Sementinhas

Ontem quando cheguei á escola, uma das auxiliares veio ter comigo muito risonha.

Ao chegar perto de mim, esticou a mão e colocou-a sobre a minha barriga, dizendo:
- Parabéns!!!! Já sei que está grávida!!!!!!

Eu fiquei boquiaberta......... 'hã?'..........

E ela explicou-me:
- Foi o seu filho Lucas, que disse que a mãe tinha um mano na barriga!

hahahahahahahahaha....... não tem...... não é que não me importasse, mas........ as despesas são muitas..... o pai já não está para aí virado.......

Entrámos para o carro.....

Mãe - Lucas, então disseste na escola que ías ter um mano?

Lucas - Sim.

Mãe - Mas não vais, filho!

Rute - Porquê? Porque é que o pai não põe a sementinha na tua barriga? Eu queria um mano!

Mãe - Querias? Estás sempre a reclamar porque estes manos não te deixam ouvir os filmes, e mexem nas tuas coisas, e não te deixam dormir......

Rute - Então! Eu queria OUTROS manos!

(silêncio)

Rute - Mãe, quando eu crescer o Alexandre vai pôr uma sementinha na minha barriga!

Solto uma gargalhada.........

Rute - Olha, a Inês (uma colega da escola) tem sete namorados. Assim não pode ter uma sementinha na barriga, pois não?

Solto outra gargalhada.......

Rute - Estás a rir-te de quê? Pára de te rir!

Mãe - Desculpa...... as sementinhas só podem ser postas na barriga depois de termos estudado muito na escola, e de casarmos com o nosso namorado...... e sim é só um!

Rute - E eu vou, mãe!

13 Comentários:

Blogger Ana Alves said...

Olé!!

Bem, o teu Lucas é demais... será que n lhe vais mesmo fazer a vontade??? :-)


Bjinhos


Ana e Clarinha

9:44 da manhã  
Blogger S.A. said...

EHEHE!!

Estes gajos inventam!!!!

11:26 da manhã  
Blogger Miragem said...

Parabéns pela gravidez "à Lucas"!
Que Rute decidida!

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É o que digo sempre:
Os filhotes são a nossa razão de viver mas também os responsáveis por muitas decisões que achamos que nunca vamos tomar.
Será que o Lucas vai conseguir "outro" mano/a.
Um Bom Fim-de-Semana para os 3 FANTÁSTICOS e para os SEUS INCRÍVEIS PAPÁS.
Beijinhos.
Isabel e Pitti

1:32 da tarde  
Blogger Anabela said...

OLha Ana, fartei-me de rir! Os teus filhos são demais :))
Beijos

1:48 da tarde  
Blogger Ana said...

olá ana!

realmente os teus filhos são demais!!
eu farto de me rir com o teu blog!!
e que tal fazeres a vontade ao lucas???!!!!
és uma mãe fantastica e vê-se que gostas mto do que fazes!!
pensa nessa hipotese miga!

beijinhos!

ana e susaninha(com quase 22 mesinhos)

1:53 da tarde  
Blogger LP said...

Ai...

2:14 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
A Vera começa cedo a despertar para a vontade de ser mamã.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga:
Os teus meninos são mesmo maravilhosos, e proporcionam-te muito momentos mágicos, ainda bem que tu sabes lidar tão bem com estas situações.
Mas agora que já és mestrada em ser mãe que tal fazer o doutoramento e fazer a vontade ao Lucas.
Adorei.
Beijinhos
Anita

10:00 da manhã  
Blogger Clara said...

Não consigo parar de me rir ao imaginar as vossas conversas.
Bolas, já falam em sementinhas, namorados...Que virá a seguir?

10:26 da manhã  
Blogger Cláudia said...

Bem, as conversas para esse lado estão MUITO interessantes... eheheh
;o) (deve ser do calor do verão)
Beijinhos mimados.

11:32 da manhã  
Blogger SusanaMama said...

Estou a ver que tens que fazer a vontade ao Lucas....no meio de duas manas, falata um mano para ficar equilibrado.

Gostei da explicação de quando é que se coloca a sementinha.

Bjs
Susana

11:45 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

ehehehe foste apanhada!!
Beijocas

9:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home