terça-feira, junho 07, 2005

O que eu digo/ouço

Frases que eu costumo dizer:
  • Prontos! Já começa!
  • Nunca mais casam!
  • Quero miminhossssssss......
  • Quem é que fez este belo serviço?
  • Saiam já daqui para fora!
  • Para a próxima ficam até mais tarde na escola (mas nunca ficam).
  • Não mexam aí!!!!
  • Quem é que se enfiou na casa-de-banho?
  • Nunca mais é 2ª feira!
  • Quem é que ajuda a mãe a arrumar? (ninguém)

Frases que eu costumo ouvir:

  • Ai jasussssss...... (Vera)
  • Gandaaaaaaa lata! (Rute)
  • É, poizé, mãe? (Lucas)
  • Não fui euuuuuuu (todos)
  • Quero cavalitaaaaaas (todos)
  • Onde vamos hoje? (todos)
  • Não gosto (todos)
  • Não quero (todos)
  • Não vou (Rute)
  • Mãe, quero pintar as unhas e os lábios! (Rute)
  • Quero bolachaaaaa (Vera)
  • Gosto de ti (Lucas)
  • Ai a minha mãe (Vera)

10 Comentários:

Blogger Fitinha Azul said...

:)))
Bjs
Patrícia

10:05 da manhã  
Blogger sandra said...

Olá Ana,

Que fofura...(as frases deles né)..

:))))))))
beijinhos
Sandra

10:27 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Que Mãe tão organizadinha ;) hehehe

bjokas ":o)

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eles são uns amores!!

Beijinhos

Xana e Mariana

11:53 da manhã  
Blogger Cláudia said...

Sempre de resposta pronta, imagino. ;o)
Beijinhos mimados.

12:44 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Ehehehe! Serve bem para memória futura, não é?
Beijinhos,
Carla e piscos

1:47 da tarde  
Blogger _rutHe_ said...

(Morta de Riso) ;)

Beijinhosss (digo eu!)

Isabel

2:34 da tarde  
Blogger Jolie said...

LOL

gostei!!!

Beijinhos
Sandra

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)
São mesmo Lidos os teus filhotes.

Jinhos
Maguy+Gu

10:11 da tarde  
Blogger LP said...

Fantástico post! Temos algumas frases em comum.

Beijinhos

12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home