sexta-feira, julho 22, 2005

Alterações na familia

Rute - passou a ser a mãe

Lucas - passou a ser o pai

Vera - passou a ser a prima

Mãe - passou a ser a tia

Pai - passou a ser o avô

Nenucos - passaram a ser os filhos

Uma pequena nota: nesta nova familia aconteceu um drama familiar........ segundo o meu Lucas houve um filho que morreu........ por palavras dele 'caiu da janela'........

Quando o ouvi dizer isto a primeira vez fiquei paralisada com a ideia dele...... e o meu marido teve a mesma reacção....

15 Comentários:

Blogger akombi said...

olá

a V. tb tem dessas saidas, mas conta muitas vezes que tem uma mãe no céu que ela ía no carro com a mãe e a mana, e tiveram um açidente e morreram todas,mas contom co os promenores, que ficou cheia de sangue e depois vei-o uma ambulânçia que já esteve no céu mas um anjinho deu-lhe uma família nova com outra mãe e outra mana.

a 1 vez que me disse isto fiquei em choque, como é que com 4 anos pode contar uma história destas, só se viu qualquer coisa pareçida na tv.

por vezes ainda fala com a "mãe do céu", tento não dar importânçia mas tb não a repreendo por falar assim.

jinhos

11:46 da manhã  
Blogger sandra said...

Olá Ana,

Quanto a mim esta história apenas reflecte o que se passou no fim de semana passado, quando te caiu um tapete..

Não te preocupes, sim?
bjs
Sandra

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Filmes a mais,não?
Marisa

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FICOU-LHE REGISTADO A TUA AFLIÇAO QUANDO SE PENDURARAM NA JANELA!
É ESPERTALHÃO O TEU LUCAS.....
VÊ SE NAO SABE COMO TE "TOCAR"!
BEIJINHOS E ATÉ DIA 16 AGOSTO

VOU FINALMENTE DE FERIAS

ANI

2:20 da tarde  
Blogger Miragem said...

Se calhar essa ideia surgiu da cena que aqui postaste. Se assim for, não é muito mau: quer dizer que ele interiorizou a ideia do periogo de cair da janela.

2:32 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

Acho que o pequeno se lembrou do episodio do tapete, claro que isso não vai acontecer, fica descansada.

Beijinhos

Dora & Cª

P.S.: Que tal um blognique cá no Porto? Vem ver.

9:28 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Olá

Imagino a vossa "aflição". Só de pensar até eu me arrepio!

Mas acho que é da idade. O Ricardo também anda com umas ideias um pouco ou quanto estranhas. O melhor é ignorar, a não ser que haja outros sinais.

O teu filhote e o meu juntos deveria ser lindo!!!!

BJs
Susana

11:02 da tarde  
Blogger Clara said...

A imaginação aí em casa anda pelo seu melhor! O problema é dar asas a mais...quer pais, quer filhos.
Que seja sempre imaginação e que a vossa paralização seja somente por isso.
1 beijo grande

10:00 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Ando desactualizada dos post, quando li mais abaixo o post do tapete caido é que percebi a conversa do Lucas.
Beijinhos,
ana e tesourinho

1:52 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

As crianças têm uma imaginação mto fértil e não se esquecem de nada!
Tenta não dar "mta importência" para o Lucas não se aperceber...
Bjs

3:24 da tarde  
Blogger LP said...

Imagino como ficaste mas o Lucas apenas sentiu a tua preocupação do outro dia.

Beijinhos grandes

11:29 da tarde  
Blogger Mamã said...

Olá
As crianças têm com cada ideia.
As melhoras da Vera.
Bjs

8:46 da manhã  
Blogger Jolie said...

Pois como todas já disseram também eu acho que isso é pelo o que aconteceu à dias...

Beijinhos
Sandra

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home