sexta-feira, julho 15, 2005

Sem o pai

O pai foi para a concentração de motas em Faro.....

Só de saber que ele tinha ido, já estávamos com saudades....

Disse-lhes que ele estava no Algarve, que tinha levado a mota e que estava num sitio onde havia muitaaaaaaas motas.....

Reacções:

Rute (com sorriso maroto) - Algarve? E lá nas motas tem piscina?
Mãe - Não.
Virou-me costas...... OK.... Algarve sem piscina é como peixe sem água.... também concordo!

Lucas - hoooooo....... e porque é que o pai não me levou? Eu sou grande!
Mãe - Tens de comer mais para cresceres mais.
Lucas - Eu também querooooooooo ir!
Fez beicinho....

Resultados:

Chegam da escola...... ligamos ao pai......
Antes de jantar....... ligamos ao pai......
Antes de dormir....... ligamos ao pai......
Ao acordar (6:30)..... querem ligar ao pai..... :-)

Previsões:

Para o ano, eu e os piolhos, também vamos!

13 Comentários:

Blogger Ana Alves said...

Olá:


eheheheh, acho que têem toda a razão. :-)


Bjs


Ana e Clarinha

9:20 da manhã  
Blogger Karla said...

Hehehe :) Compreende-se, né?

Um beijinho!

9:47 da manhã  
Blogger Fitinha Azul said...

:)))
Beijinhos

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro tb merecem
É melhor comprares um triciclo p/ cada um e vao atrelados ao pai eheheheh
Beijocas
Ani

10:19 da manhã  
Blogger Miragem said...

Tadinho do Lucas...
Olha, a mim não me apanham lá!

10:29 da manhã  
Blogger akombi said...

olá

este ano para variar o meu marido não foi, nem fala muito no assunto.

só lá fui uma vez á 9 anos e jurei para nunca mais lá ir, é muita confusão.

jinhos

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É lindo de ver o Amor dos teus pimpolhos pelo Papá. É um Papá muito felizardo.
Bom fim-de-semana para vós.
Mil Beijinhos para vós.
Isabel

1:57 da tarde  
Blogger carla said...

Olá

Eu só não passo por isso pq as motas lá em casa acabaram depois de um acidente....

Mas deve ser giro irem todos, por isso para o ano o pai deve levar a tropa toda.
Beijos
Carla

2:17 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

OLé!
Também acho k sim: devem ir todos!!!
;)

8:42 da manhã  
Blogger Jolie said...

Uma moto para 5... hhhuummmm... não é mau pensado!!!

hehehe

Beijinhos
Sandra

2:27 da tarde  
Blogger Ica said...

Tadinhos...são as saudades do pai. Para o ano já estão todos juntos em Faro.

Beijinhos

Rita

8:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Para o ano acho que sim.... devem ir todos.

Mtos beijinhos
Meguy+Gu

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! mesotherapy Best video capture cards

5:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home