terça-feira, julho 05, 2005

Cromos

Lendo assim o titulo parece que vou falar dos meus cromitos.... hihihi.... até podia dizer que tenho dois repetidos.....hihihi.... chamados Rute e Vera......hihihi

Mas não!

Como os piolhos gostam muito de fazer colagens, ontem arranjei a caderneta de cromos do Madagáscar, e comprei algumas carteirinhas de cromos.

A Rute vai folheando, e lá acaba por encontrar o local certo para colar o cromo....... 'tu colas estes dois, e eu colo os outros Lucas'......... os outros eram só mais 6...... muito espertinha.... ' tens de arranjar um livro para o Lucas pôr estes'.... pois... obrigada... eram os repetidos.....

O Lucas com a ajuda da mãe, ou da Rute, já faz umas boas colagens..... e com cuidadinho para não ficar fora do rectângulo.....

A Vera é que é engraçada...... segura o cromo com as duas mãozinhas..... e depois repentinamente deixa-se cair sobre a caderneta, comigo a apontar para o rectângulo e a dizer 'AQUI! AQUI!'........ e no meio de torcidelas ao cromo, lá acaba por colá-lo na área circundante do rectângulo a que pertence.... hihihihi.... depois dá uns murros em cima e diz 'Olha aqui, mãe!'.........hehehehehehe

Não importa se fica bem ou mal colado, o que interessa mesmo é que o fazemos juntos, e é giro rever algumas imagens do filme.
:-)

9 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá!!!!
Mto esperta a tua Rute.

Mtos beijinhos
Maguy+GU

9:43 da manhã  
Blogger sandra said...

Olá,
Esperta a menina, heim....
Quanto a essas cadernetas lembro-me bem da altura em que o Tiago aderiu a esta "febre"..Aliás, foi assim que ele aprendeu os números...

beijinhos
Sandra

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom diaaa
Quero ver se tb vou ao cinema ver o filme.Deve ser o máximo.
Fizeste-me lembrar quando eu era pequenina e adorava as cadernetas com os cromos hehehehe

Beijõessss

9:51 da manhã  
Blogger Miragem said...

Que lindos :)
Lembro-me de gostar imenso dos cromos e das cadernetas. Bons tempos.

10:44 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá:

Que giro... devem ter-se divertido imenso. :-)


Bjkas grandes


Ana e Clarinha

12:01 da tarde  
Blogger carla said...

Olá

è mesmo isso o que interessa é o que fazem em conjunto, continuação de bons cromos e afins....

Bjs
Carla

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos os momentos com os nossos Tesouros são únicos e mágicos.
Mil beijinhos para os 3 Fantásticos e para a sua Admirável Mamã.
Isabel
P.S. Ontem estive com o Pitti no teu blog, para lhe mostrar as fotografias do dia da pintura. mandou muitos beijinhos principalmente à Verinha. Vá-se lá saber porquê. Será por eu estar sempre a contar as aventuras deles à mesa e referir muitas vezes a Verinha?
Bem, pelo sim pelo não beijos repenicados do Pitti tb para os 3 em especial para a Verinha.

2:41 da tarde  
Blogger Jolie said...

hehehe

A Joana acho que vai gostar disso!

Tenho de experimentar!

Beijinhos
Sandra

4:48 da tarde  
Blogger Alice said...

Como os posts já estão lá para trás, tenho de te dizer que a brincadeira das pinturas são o máximo. Eles devem mesmo delirar.
As fotos estão deliciosas.
Qt à explicação dos bebés acho que te safaste muito bem. Tenho até a impressão que foi mesmo esse o livro que na altura me chamou a atenção.
Beijinhos para a famelga toda.
Alice e Inês

5:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home