quinta-feira, julho 07, 2005

Fidelidade

A minha filhota Rute tem uma bandelete, de pôr no cabelo, cor-de-rosa.

Ela gosta muito daquela bandelete, já que tem uma côr forte....... e é rodeada de pequenos anéis e bonequinhas, que se podem tirar e pôr da mesma.

Ontem ela disse-me:
Rute - Mãe, um dos anéis ofereci ao Alexandre Bouça, para ele brincar.

Mãe - Ai é? Então, o teu namorado agora é o Alexandre Bouça, é?

Rute - Não. O Bouça é só meu amigo. O meu namorado continua a ser o Alexandre Silva!

Isto é que é cá uma queda para os Alexandres, hã?

Embora eu saiba que o tratamento que ela dá ao Alexandre Silva, é o mesmo que ela dá aos outros meninos e meninas...... fiquei orgulhosa por ela...... tão pequenina... mas já com um sentido de fidelidade tão apurado!

8 Comentários:

Blogger LP said...

Então e o Alexandre Silva já foi falar contigo?

Beijinhos

5:28 da tarde  
Blogger Jolie said...

hehehe

Beijinhos
Sandra

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh...eh....

Jinhos
Maguy+Gu

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:01 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

:))))
Beijocas

8:52 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá:

ehehehehe


Nada de confusões...


PS - passa-se alguma coisa?Nunca mais estiveste no MSN...


Bjs

Ana e Clarinha

9:21 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ela partilha com muita facilidade e isso é bom.

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home