quarta-feira, agosto 31, 2005

As marcas do Lucas

Os joelhos esfolados já costuma ser normal.....

As nódoas negras nas canelas é habitual.......

A falta de um dente malandro.... já me acostumei......

Galos na cabeça....... ele já está habituado......

Arranhões nos braços e pernas das quedas que dá...... uma constante......

Agora apareceu-me com umas marcas novas - negras no nariz e na testa!

A explicação que me deu foi que, sem fazer rigorosamente NADA ao colega Tomás Almeida, o colega desatou a bater-lhe e a esmurrá-lo.

Ontem ouvi a explicação que deu ao pai - zangaram-se e ele magoou o amigo na zona dos óculos. Foi então que se embrulharam ao murro.

Ai meu Deus, que este miudo vai-me dar muitas dores de cabeça, quando entrar para a escola!

13 Comentários:

Blogger guga2004 said...

O meu ainda não chegou a essa fase, mas volta e meia lá vem também com alguma nódoas negreas porque anda sempre a correr e nem sempre se equilibra.
beijocas Sandra & Guga

9:33 da manhã  
Blogger S.A. said...

Ah pois! Das duas 1: ou leva muita porradinha ou então dá!!!

10:13 da manhã  
Blogger Miragem said...

Na... não vai nada, já vais estar habituada... :)

10:26 da manhã  
Blogger Mamã said...

eh, eh
Os rapazes são mesmo assim tens de te habituar.
Bjs

11:25 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Ai vai vai!!!:)
Mas o que vale é que, muitas vezes os reguilas como o teu Lucas acalmam na escola - quem sabe??? ;)))
beijocas,
Carla e piscos

11:27 da manhã  
Blogger Ica said...

Quem vai à guerra dá e leva

Beijinhos


Rita

11:33 da manhã  
Blogger sandra said...

Concordo com a Ana Sousa...

Ou leva ... ou então dá para não tornar a levar...

Deixa que ele há-de aprender a se safar sem nódoas negras..

bjs

Sandra

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xi...até eu fico preocupada...para o que estou guardada!
Bjokas

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai mas que malandrote que ele é!!
Pois pois vai-te preparando....

Jinhos ani

3:18 da tarde  
Blogger Fernanda said...

Enquanto o outro ficar pior do que ele... lol
Beijoca
~º(",)º~
Fernanda

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh!!!eh!!!
Ai o que me espera.... :)
Mtos beijinhos
Maguy+Gu

10:33 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Grande colecção d emalhas negras que o Lucas tem.
As minhas sobrinhas também andem sempre com as pernas com malhas negras.
jinhos
ana e tesourinho

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Melhor distribuir papo-secos que levá-los! Ora!

Beijokas ao sobrinha mais brigão que eu tenho!

8:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home