sexta-feira, outubro 14, 2005

Debaixo da cama

Não há dia que passe que eu não reclame dos brinquedos que desarrumam, da sujidade que fazem com as bolachas, das roupas espalhadas (porque resolveram vestir ou tapar os bonecos), dos papelinhos cortados, dos livros espalhados, e doutras tantas que agora nem me lembro........

A minha filha já sabe o discurso de cor.... e como tal.... começou a evitar ouvi-lo!

Como? Simplesmente pondo tudo debaixo da cama!

É impossivel empurrar o gavetão para baixo da cama dela, porque ela mete lá tudo - é brinquedos....... é bocadinhos de bolachas....... é moedas (escondidas para os irmãos não verem)...... é roupas dela e dos bonecos....... é papéis cortados...... é livros.....

Não sei onde ela aprendeu tal façanha, e embora agora ralhe com ela por causa disso, lembro-me quando era pequena de fazer o mesmo.....

8 Comentários:

Blogger Vera said...

Olá,

Acho que fiz isso até aos 15 anos de idade..

Bom fim de semana
Beijos

Vera

9:46 da manhã  
Blogger Raquel Alabaça said...

He he, quem sai aos seus não degenera.

Bjs

Raquel

9:50 da manhã  
Blogger Naty said...

pois realmente, quem sai aos seus...
mas quem faz isso é a rute ou a vera?

jinhos

natalia

9:54 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Bem, pelo menos não vês os brinquedos, certo?

bjs Sandra

11:50 da manhã  
Blogger Fernanda said...

BOA IDEIA!!!
Porque é que eu ainda não me lembrei dessa truque para qdo aparecem as visitas-surpresa?!??!?
Lol
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

1:49 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Pois é minha linda...quem sai aos seus... ;)

bjokas e bom fds ":o)

3:43 da tarde  
Blogger AnaBond said...

filha de peixe... ;)

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Hardcore black guys in white girls http://www.air-purifier-9.info/Volvoeprom.html volvo s60 foot mat Volvo s40r Adipex does work k n air filter e 0890 Wheelchairs powered and manual volvo rear window sun shade Complications and rhinoplasty rate white minivan chase

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home