terça-feira, outubro 11, 2005

Record

Hoje consegui um record. O record de rapidez a sair de casa!

Os piolhos acordaram ás 7:50.... e eu aflita (porque não uso despertador e já estava atrasada), consegui sair de casa ás 8:20!

A minha sorte é que os mais velhos entraram na disputa do 'eu visto-me mais depressa porque eu sou mais rápido que tu'.... e também porque as bocas estavam alinhadas para a mãe dar a papa!

E se não fosse a Vera ter feito chichi á última da hora, ainda tinha saído mais cedo!

5 Comentários:

Blogger Miragem said...

Boa!

2:40 da tarde  
Blogger Naty said...

eu com um so piolho e nao consigo essa proeza.

jinhos

natalia

4:46 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Ana tens cá uma 1ª!!! Mas q potência de arranque hehehehehe :)

bjokas ":o)

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
» »

7:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home