quinta-feira, setembro 29, 2005

Buscar ou não buscar

Pensar

Todos os dias, sempre que saio do trabalho, penso:
- HOJE não vou já, já buscá-los! Vou para casa descansar um pouquinho e depois vou buscá-los.

Fazer

Todos os dias, assim que agarro no carro, depois do trabalho, vou buscá-los é escola e penso:
- Ah! Descanso amanhã! Estou com saudades dos piolhos!

Dizer

No percurso escola-casa, vai tudo a gritar, porque todos querem contar o que aconteceu na escola... eu só digo 'UM DE CADA VEZ!'.... se digo 'Agora fala a Rute', os outros 2 começam a chorar, e o mesmo acontece quando digo 'Agora fala o Lucas' ou 'Agora fala a Vera'.... e eu penso:
- Bolas! Porque é que não fui buscá-los mais tardeeeeee?

Poucos minutos depois de chegarem a casa, começam ás brigas.... 'e porque ele não me dá'..... 'e porque ela bateu-me'.... 'e porque ele faz muito barulho'.... ' e porque isto é meu'...... e eu penso:
- Não passa de amanhã! Amanhã ficam até mais tarde na escola!
(Mas nunca ficam)

Ouvir

Estou no trabalho e tenho nos ouvidos o som dos brinquedos a baterem uns nos outros...... das gargalhadas da Vera....... os gritinhos loucos do Lucas....... e as falas da Rute a brincar com as bonecas.......
Apetecia-me ir buscá-los! Mas por outro lado..... o melhor é eles hoje ficarem até mais tarde na escola......

3 Comentários:

Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Olá Ana,
Obrigada pela mensagem de Parabens deixada no meu cantinho. Não tem sido facil conciliar tudo mas tem que haver vontade... ;).
Peco por sofrer do problema inverso..." é raro chegar a horas ou chego sempre em cima do tempo" para ir buscar o Guilherme... isso deixa-me triste...com complexos de culpa.E estou sempre a dizer, amanhã saio a horas, amanhã vou buscá-lo mais cedo, amanhã, e não consigo fazê-lo tantas quantas vezes desejava...Enfim.
Beijinhos

10:23 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Embora com menos um, vou passando por algo parecido todos os dias :).
Beijos para vocês,
Carla e piscos

10:55 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Lol
Não é fácil, não....
;)

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home