terça-feira, setembro 27, 2005

Compilação de Eventos/Actividades

Agora uso a Agenda Cultural do Portal Junior como forma de compilação das actividades/eventos que vou tendo conhecimento.

É certo que esta funcionalidade é nova no portal, e como tal, ainda tem alguns pontos a melhorar, mas para aquilo que eu pretendo.... é bom!

Quem souber doutras actividades ou eventos pode adicioná-los á lista, e até mesmo deixar um comentário para esta actividade ou aquele evento.

Já inseri alguns eventos, mas para os ver todos é necessário efectuar uma pesquisa a todas as categorias da agenda.

Espero daqui a uns tempos ver que eu não sou a única a usá-lo.... :-)

7 Comentários:

Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Obrigada Ana! Graças às tuas dicas que tens vindo a colocar no teu cantinho, já ganhei o gosto por explorar novos eventos/actividades. De certeza que já seremos 2 a utilizar este portal, hi,hi,hi. Obrigada

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb tenho que lá ir pôr o meu comentário :)
Assim evito estar-te sempre a melgar hehehehehe

9:51 da manhã  
Blogger Gina A. said...

Assim que puder, vou lá dar uma espreitadela...
Beijocas

10:16 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
JÁ PÛS NOS FAVORITOS PARA QUANDO PUDER IR ESPREITAR!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

8:32 da tarde  
Blogger AnaBond said...

não és mesmo... esse portal está à mais de um ano nos meus favoritos... ;)
afinal a tua fonte é a minha... tu é que tens filhotes mais velhos que dá para fazer montes de coisas...

gracias à mesma.

10:53 da tarde  
Blogger Ica said...

Também vou lá espreitar


bjs

Rita

11:57 da tarde  
Blogger a mamã Paula said...

Que boa ideia!
Tenho de o visitar.

Bjs

Paula (e Henrique)

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home