domingo, novembro 20, 2005

O casamento dos avós

Este sábado foi o casamento dos avós dos piolhos e devo dizer que a cerimónia....... foi a mais divertida a que fui até hoje!

Os padrinhos e madrinhas éramos nós, filhos..... e os filhos dos filhos.... ou seja os piolhos (ou netos) fizeram-nos companhia enquanto estivemos no altar.

Confesso que não ouvi uma única palavra do que disse o padre.... era im-po-ssi-vel!
Até gostava de saber se alguém conseguiu, porque eu quando olhava para os convidados só os vía com os olhos postos nos pequenos, e a pôr a mão na boca (para rir).
Santa paciência a daquele padre!

E porque a Vera desata a correr e a gritar.........

E porque o Lucas anda a fazer escalada sobre as cadeiras........

No ínício ouve uma pequena cantoria..... enquanto aguardávamos que terminasse, estávamos nós (noivos, padrinhos, madrinhas e cerca de 6 netos) em cima do altar.....

A missa é dada com o padre e os piolhos de um lado da mesinha, e nós do outro lado......

'Ritinha, não sopres para essas velas!'........

Vera pergunta se as velas são para cantarmos os parabéns.......

Sobe degrau.... desce degrau....... sobe cadeira....... desce cadeira (Vera + Liucas)

Está a avó a ler o 'aceito-te como meu marido' e vem o Lucas ao altar pedir....... cócó!!!

Hora de atirar arroz aos noivos....... aliás...... hora dos piolhos bombardearem os avós com arroz..... isso é que eles adoraram!
:-)

Tenho a certeza que os avós não podiam ter dia mais feliz!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Até eu me fartei de rir com a descrição!
Mas é como dizes, deve ter sido um dia muito feliz para os avós!
Bjs

7:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tou a ver o filme eh eh!!
jcas
vera e marianita

11:06 da manhã  
Blogger Anna^ said...

ahahahahahahahha
Até já pensei num título:"Um casamento e muita gargalhada" heheheheheh

bjokas ":o)

12:22 da tarde  
Blogger LP said...

Deve ter sido bem engraçado! Eu, pelo menos, estou para aqui a rir-me.

12:42 da tarde  
Blogger AnaBond said...

ehehehhehe
melhor que isso, impossível.

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Quit smoking nicotine addiction quit smoking stop http://www.best-rated-dishwasher.info http://www.car-covers-6.info

8:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home