quinta-feira, dezembro 15, 2005

Lembranças

Estava grávida da Vera, não me lembro exactamente do tempo.....

A Rute e o Lucas costumavam dormir juntos numa cama de casal com barreiras dos lados.....

Todos os dias me deitava no meio deles à espera que adormecessem.......

Uma das vezes em que esperava que adormecessem, a Rute disse-me assim
- Mãe, vira-te para o Lucas.

E eu virei-me......

Passados uns segundos sinto que ela estava a dar pequenos pulinhos na cama....

Viro-me para ela..... os olhos estavam marejados de lágrimas.... os pulinhos era do choro surdo.....

Assim que lhe toco, abre a boca e desata a chorar em alto e bom som..... ao mesmo tempo que diz:
- EU QUERO A MÃEEEEEEEEE!

:-)

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

;)

11:05 da manhã  
Blogger Carla O. said...

:)))) Fofa :)))
Beijocas
Carla e piscos

3:32 da tarde  
Blogger Rita said...

É sempre bom relembrar os momentos dos nossos pequeninos não é?
Beijinhos

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home