domingo, dezembro 18, 2005

Festa(s) na(s) escola(s)

Sexta-feira foi dia de festas nas escolas!

De manhã havia a da Rute na pré-primária, e à tarde havia a do infantário dos mais pequenos e ATL da Rute.....

Quando soube as datas, só tive uma coisa a fazer: marcar o dia de férias!

Adorei ambas as festas!
Nestas coisas fico como que enfeitiçada pelos meus bebés!

A participação da Rute, na escolinha dela, foi assim:
- Ela, vestida de patinho, subiu SOZINHA para o palco com outro menino, vestido de limão;
- a minha filha AGARROU o microfone;
- E CITOU um poema (porque entretanto o amiguinho do lado ficou afónico)

Amarelo, amarelão
És da cor do limãoooo
Amarelo, amarelinho
És da cor do patinhoooo
Amarelo, amarelinho
És muito fofinhoooooo

Recitou-o duma forma tão doce, tão calma, com um ritmo tão bonito, que só me apeteceu gritar àquela multidão 'É A MINHA FILHAAAAA!'
:-)

Depois cantaram uma música de natal.... cada um para seu lado........ não percebi quase nada..... mas ela estava linda, e isso é que importa!

À tarde foi a outra festa!
O outro momento de magia!

Como nos outros anos, a festa decorreu numa sala alugada, com palco, muitas cadeiras e mesas com comida!

Como nos outros anos, eu estava na primeira fila a tirar fotografias!

Estavam lindos - os 3!

A Vera está uma malandreca!
Quando estava no palco não paráva de sair do lugar dela e dizer adeus a toda a gente.... hihihi..... houve uma parte em que as cortinas se fecharam e eis que surge a minha pequenina a dizer adeus novamente com a mãozita......... os outros pais riram-se e olharam para mim, e eu é claro........ saiam de perto de mim que isto é só baba (aliás este post está babadérrimo)

O meu Luquinhas portou-se muito bem no palco, fez as coreografias todas que eram necessárias para um alce e ainda outras - adorei vê-lo!

A minha Rute teve um bocadito de azar, porque na vez do ATL puseram-nos a todos no palco, e só os meninos que sabiam ler é que falavam! Coitadinha da minha piolha!
De certeza que ela se tivesse um cartão com as palavras RUTE, MÃE, PAI ou ANA, ela também conseguia ler!
Mas estava animada, e isso é que importa!

No fim, apareceu o filho de uma auxiliar vestido de Pai Natal, a distribuir prendas pelos meninos.

E seguiu-se o jantar!

Íamos nós de carro para casa, e diz-me o Lucas:
- Mãe, o pai Natal apareceu na festa. Agora já podemos ir para casa abrir as prendas!

2 Comentários:

Blogger Carla O. said...

Que giros!! Eles deviam estar mesmo lindos!!! Por isso deixa a baba escorrer :).
(Eu tb costumo babar q.b. ;))
Beijocas,
Carla e piscos

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home