sexta-feira, dezembro 16, 2005

Máquinas de fazer as asneiras

Como nos outros invernos, a Vera e o Lucas têm estado atacados da garganta....

E como nos outros invernos levei-os ao otorrino, para se avaliar se é caso para operar ou não.

Ontem levei-os aos dois ao otorrino...... e para variar portaram-se como duas pestinhas!

Pareciam duas verdadeiras máquinas! Mas.... de fazer asneiras!

Assim que chegámos, entrámos para dentro do consultório e eu... suspirei de alívio!

Mas suspirei uma única vez!

É que:
- ora ralhava com o Lucas que mexia na água.........
- ora me virava para a Vera que tentava sair da sala....
- e depois foi o Lucas que tirou um pacote de bolachas da minha mala, e queria comer não podendo e continuava a insistir......
- e para variar novamente.... a Vera fez chichi nas calças.....
- enquanto ouvia o que a doutora me dizia, ela entretanto interrompeu a conversa e ralhou com o Lucas, que se encontrava a um cantinho a espalhar o caixote do lixo....
- e depois brigam......
- e depois não se querem vestir......

Saímos..... e fomos directos à farmácia......

Outra carga de trabalhos! E fogem.... e mexem em tudo......
Ás tantas passei-me dos carretos e segurei-os aos dois, cada um por uma orelha!

HAJA PACIÊNCIA!