terça-feira, janeiro 24, 2006

Como manter a forma

Amiga da mãe - Ó Ana, tu nem pareces ter 3 filhos. Eu tive 2 e olha só a barriga com que fiquei!

Mãe - Pois..... mas é por isso mesmo que a forma se vai mantendo....

Amiga da mãe - Pelo quê?

Mãe - Pelos 3 filhos.
:-)

Quatro maneiras de manter a forma:
- Sudação: Nada melhor para libertar toxinas do que ter pirralhos a fazer asneiras ou a brigarem a toda a hora;
- Atletismo: Corridas quanto baste para apanhar os mais novos na rua, que entretanto fugiram; ou para os vestir/despir, ou ainda para se manterem quietos à hora da refeição o suficiente para acertar com a comida na boca deles;
- Halterofilismo: Levantamento de pesos de 14, 15 e 22 quilos por não quererem ir à escola, fazerem birras e deitarem-se no chão ou simplesmente por pedirem colo;
- Dieta: Sempre que me sento para comer, preciso de me levantar para os ajudar, e quando vou iniciar a refeição já a comida está fria, as asneiras já começaram e eu já perdi o apetite.

É este o segredo!

11 Comentários:

Blogger Miragem said...

Obrigada... prefiro a natação!! ;)

10:02 da manhã  
Blogger Pat said...

Hehe...acredito que seja mesmo assim. Nem tens tempo para comer. Bjs

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) aqui está uma boa solução para deixar de ir ao ginásio heehehe
Bjsss

10:26 da manhã  
Blogger Anna^ said...

ahahahahahahahahahaah
mas onde é q eu já vi este filme???
Se dependessem de nós,os ginásios abriam falência ;P

bjokas ":o)

10:46 da manhã  
Blogger LP said...

Preciso de mais um...

11:01 da manhã  
Blogger AnaBond said...

ahahahahha
por acaso só podes mesmo ser magrita, senão...

acho que vou ter de pensar num terceiro filho ;)

2:28 da tarde  
Blogger Luna said...

heheheh boas dicas :)

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ
ACREDITO MESMO!
LOL
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

7:00 da tarde  
Blogger zeliaevora said...

Bem, só tenho um filho e nem peso 50 quilos... imagina com 3:o(

bjs
Zelia

10:29 da tarde  
Blogger Fernanda said...

LOLOLOL
Bem visto, Ana!
Beijitos
~º(",)º~
Fernanda

9:41 da manhã  
Blogger AnaGarrett said...

Se a mamã lê o que a titia escreveu ainda quer ter mais dois.

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home