quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ainda sobre Karatecas

Conseguimos convencer a Rute a experimentar o karaté.

E depois.... conseguimos convencer a Rute a ir uma vez por semana.

Acho que a ela lhe vai fazer bem também, e além disso sempre é mais uma actividade em comum que eles fazem juntos.

Ontem foi a primeira aula da minha menina.

Ao princípio ela e o Lucas não se separavam, e toda e qualquer gracinha que um fazia, o outro desatava a rir desalmadamente como se fosse a piada do ano.

Os exercícios ela fê-los todos!

E eu.... ainda dei umas boas risadas (tive de me controlar para não serem ouvidas), porque a minha Rute a dar murros e pontapés parece que está a bailar......

E o meu Lucas a dar murros mais parece que está a tentar abrir um guarda-chuva avariado.... hihihihi....

Ambos gostaram muito da aula, e do fato branquinho do karaté, e do professor, e dos outros meninos.... vão voltar!

À saída o meu Lucas teve a tal fase canina, que lhe dá de vez em quando.... e resolveu esfregar-se nas ervas de um monte !!!!!

Ficou lindo o tal fato branquinho do karaté.....

8 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Acho óptimo fazerem actividades em conjunto.

bjs Sandra

9:57 da manhã  
Blogger Miragem said...

Deve ter sido muito giro!!

11:00 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Que giro! É mais uma das vantagens de terem idades próximas :)
Ah! E gostei da receita de manter a forma, eheheheh ;)
Beijinhos
Carla e piscos

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso é fantástico. Tenho uns amigos que têm uma menina e um menino na primária. A Professora diz que eles são completamente diferentes: ela nota alta numas coisas, ele noutras, mas ambos têm nota alta na categoria "cooperação". Dizem que deve ser da prática do Judo, que ambos fazem e gostam muito. Viva a Educação Física. Parabéns. Bjinhos.

1:26 da tarde  
Blogger AnaBond said...

ahahah, já me ri com as tuas descrições dos teus filhotes a darem murros... que doideira pegada...

4:17 da tarde  
Blogger lénia rufino said...

lá vem outra vez a karateka "crescida" opinar: acho que fazes muito bem! vais ver a auto-confiança a crescer... beijinhos!!!!!

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

4:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read cedar furniture garden outdoor patio Viewing surveillance camera patanol eyes Sample protonix Xxx karups teens indoor tv antenna alfa romeo 166 v6 24v turismo uk liposuction recovery photo http://www.national-cancer-society-benefits-of-quitting-chew.info/order_patanol.html Helena pilates studio

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home