quinta-feira, março 16, 2006

O brinde do Chipicao

A febre começou à dias!

Num pacote de três chipicaos, ofereciam um cãozinho super-minusculo!

A Rute apoderou-se logo dele.... e as guerras começaram!

Por outro lado, como o mini-boneco é mini-minusculo, ela passa a vida a perdê-lo e a achá-lo.... a chorar porque 'Não sei do meu cãooooooo'..... e a rir porque 'afinal estava no meu bolso'.....

No carro no percurso escola-casa, e sei lá eu porquê, perdeu o mini-bicho....... não o achou.... chorou... chorou.... chorou!

No dia seguinte comprei 9 chipicaos.... para ter 3 mini-bicharocos!

O QUE É PIOR É QUE AGORA NÃO TENHO SÓ UMA QUE PERDE O BICHO, CHORA, ACHA O BICHO E RI! AGORA TENHO 3!!!!!!!

(Isto porque estou a lembrar-me que hoje, o senhor Lucas para ir para a escola, tive de desarredar as camas para procurar o cão dele)

9 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Mãe sofre.... eh,eh,eh.

bjs Sandra

9:29 da manhã  
Blogger akombi said...

olha que sorte, ofereçeram-te o cão? É que aqui perto vendem e não é tão barato, dei 1 euro por um claro está que tive que trazer 2=2 euros.

Mas passado ums dias nunca mais ligaram....deitei dinheiro fora.

jinhos

9:37 da manhã  
Blogger Miragem said...

Põe umas trelas!! ;)

10:13 da manhã  
Blogger LP said...

Ainda bem que avisas... para eu não comprar!

11:44 da manhã  
Blogger Rita said...

Opá, vai a um chinês e compra uns cães maiores!:)
Beijinhos

1:52 da tarde  
Blogger Gina A. said...

O melhor será comprares mais Chipicao... :p
Beijos

1:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

ihihihihi!!!
Como sofre uma mãe de 3 pirralhinhos rebeldes... ehehe!!!

Bjs


isa e pedrocas

10:49 da manhã  
Blogger Jolie said...

hehehehe

Que rica ideia que tu tiveste!!! :p

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

En Portugal se quiere mucho a los perros

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home