segunda-feira, abril 03, 2006

Fábrica da pólvora

Gostam muito dos baloiços da Fábrica da Pólvora!

Estou eu e uma amiga a conversar... e os nossos filhos a brincar nos baloiços...

O Lucas vem ter comigo....

Lucas - Mãe, posso ir beber água?

Mãe - Está bem! Mas cuidado não te molhes!

Passado pouco tempo vem ter comigo......

As mangas molhadas até aos cotovelos.....

As calças molhadas dos joelhos para baixo.....

O peito e a cara .... molhados!

O cabelo em pé... e molhado!

Passa por mim.... eu a preparar-me para lhe dar um raspanete..... e dá uma gargalhada!
:-)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

ahahahahah esse teu filhote é mesmo malandro nós bem os avisamos mas eles querem é divertir-se e tumba lá vai uma molha :) o meu tb adora água e sempre que pode corre até´ao bidé que é onde chega e abre a torneira, um dia estava a brincar com um garrafão de água e entornou-o todo em cima :)

3:31 da tarde  
Blogger Miragem said...

Ólhó malandro!!

10:33 da manhã  
Blogger Unknown said...

que malandreco...
Que raio de piada acham eles à água... eheheh!!!

O meu nao pode ver uma torneira com água a correr... estica-se todo, onde estiver a tentar lá chegar.

bjs

isa e pedrocas

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home