domingo, maio 07, 2006

Soltas

Estamos nos insufláveis do Parque da Serafina.....

Os mais velhos vão para os pula-pula mais radicais....

A Vera fica comigo a pular em cima de um dos menos requisitados.....

Ao nosso lado está uma menina da mesma idade da Vera.... a menina dá a mão à mãe dela e pula com força.... ao mesmo tempo a mãe dela diz-lhe 'uauuuu! mas que belo!'....

É então que a minha linda filhota tem uma óptima ideia para me deixar encavacada..... dá-me as mãos.... pula com força... e diz-me:
- Mãe diz axim 'uauuuu mas que belooooooo'

Eu disse.... sorri para a senhora...... e pensei 'espero que a senhora não diga mais nada'...
:-)
_______________________________________________

Saímos a porta de casa... e a Vera queixa-se dos sapatos.....

Abro a porta de casa para lhe calçar outros sapatos.... e como tenho pressa deixo a porta aberta e a chave na fechadura.....

Toca o telemóvel!

Ao mesmo tempo que falo, vou calçando a Vera.

Quando dou por isso.... tenho a porta fechada à chave... a Rute e o Lucas do lado de fora com a chave na mão, e assustados por não conseguirem abrir a porta!!!!
(eles assustados e eu em pânico)
________________________________________________

Vamos no carro e do nada o Lucas diz isto:
- Mãe, quando crescer um mano, vou-lhe chamar Germano!

Gargalhada geral!

1º Crescer um mano - até que não me importava.... pode ser que um dia....

2º GERMANO!?????? O nome do burro onde o Lucas andou? Bem.... se pensar que ele adorou o burro.... até posso pensar que era um elogio!
:-)

2 Comentários:

Blogger Miragem said...

1. Macaquinha de imitação!! ;)

2. Que susto!!

3. Germano??? Blargh!!

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

11:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home