quinta-feira, junho 08, 2006

Ao entrar no prédio

Como sempre... quando os vou buscar à escola, gritam todos ao mesmo tempo... todos querem contar o que se passou durante o dia, acotovelam-se, choram, gritam!

Saímos do carro da mesma forma!
Enquanto eu vou dizendo vezes sem conta 'Saiam do carro!', vão eles continuando com as histórias de bichos que viram e que não-sei-quem pisou (Rute), ou dos castigos que levaram (Lucas), ou ainda dos meninos com quem tiveram desavenças (Vera).

Entramos no prédio da mesma maneira!
Mas se vêem algum vizinho a cruzar connosco..... calam-se todos!
E assim ficam até que o vizinho desapareça!

Ontem um dos vizinhos subiu connosco no elevador...... ao principio muito caladinhos.... passados 5 segundos voltaram à carga... mas para o vizinho ouvir..... 'a minha mãe tem 33 anos e o meu pai tem 35' - dizia um..... 'olha tenho um coelho chamado Tambor' - dizia a Rute....... 'vamos brincar com o coelho no túnel' - dizia a Vera!

Não conseguem segurar a matraca!!
:-)

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

Ahahahah

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eh ehe mas diz lá que não é uma alegria vê-los assim!!

jcas
vera

12:00 da tarde  
Blogger Maria Cristina Amorim said...

Parabéns, é preciso ter coragem para ter 3 kidos tão pequeninos.
Eu também sou do Cacém, mas vivo á 15 anos em Viseu, e tenho 2 kidas maiores.
Beijos

12:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home