sexta-feira, junho 09, 2006

Pinturas

Adoram pintar a cara, as mãos e o corpo!

No que vêm uma borboleta, um homem-aranha ou uma barbie..... eu vejo uma grande borrada, mas entro no jogo deles.... e digo-lhes sempre que estão muito bem pintados!

São capazes de pintar com tudo o que suja minimamente!

Ontem estavam os 3 aos risinhos histéricos na sala... e eu fui espreitá-los!

Vi a Rute com o meu baton encarnado na mão...... os 3 com a boca e arredores todos encarnados.... a Vera com as mãos e os braços e a roupa......
Fiz cara de seus-marotos e um sorriso timído... embora me apetecesse abrir a goela e rir à gargalhada de tão cómicos que estavam!

Foi então que reparei...... não eram só eles que estavam pintados!!!!!!

O POBRE DO COELHO TINHA O PELO COR-DE-ROSA EM VEZ DE BRANCO!!!!!!

4 Comentários:

Blogger Ana said...

xiiiiiii!
tás feita!
pobre coelho!
com esses tres pestinhas acho que o coelho vai virar camaleão!
de tantas cores que vai ter!

beijocas!

ana e susaninha

1:33 da tarde  
Blogger LP said...

Esse coelho qualquer dia precisa de tratamento prsicológico!

1:42 da tarde  
Blogger Miragem said...

Pobre Tambora...

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já não vinha cá há um tempinho...
Têm um coelho. Looool.
Era previsível, 4 são 4. Todos pintados!
Bjs.

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home