quinta-feira, julho 27, 2006

Como fazer o jantar descansada.....

...... quando não se está com grande paciência para ouvir brigas entre piolhos:

1º Pôr toalhas no chão da casa-de-banho;

2º Mostrar-lhes onde está a esfregona (na despensa);

3º Ensiná-los a meter água dentro de bisnagas;

4º Entregar-lhes as bisnagas com água (azul para meninos e rosa para meninas);

5º Fechar a porta da casa de banho.


Resultados:

1º Jantar pronto a servir;

2º Piolhos prontos a despir;

3º Toalhas prontas a lavar;

4º Chão da casa de banho pronto a ser passado por esfregona, nas mãos de piolha 'mais grande'.

4 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Que mamã tão boa! Eles adoram essas coisas e não é nenhum fim do mundo, por isso...

bjs sandra

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eheheheh grande ideia amiga, aco que vou roubá-la já que o meu tb nunca me deixa fazer o jantar sossegada, muitas vezes nunca fica nada de jeito devido á falta de "assistencia"...mas acho que o jantar até pode ficar bom mas tenho duvidas em relação á casa de banho, será que fica habitável??? A ver vamos

beijocas

2:13 da tarde  
Blogger S.A. said...

Tu és doida!!
AAHAHAHAH!

;P

3:53 da tarde  
Blogger Isabel said...

uaauuuu...
és uma mãe engenhocas!! que grandes ideias me deste...
gostei e vou voltar...

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home