quinta-feira, julho 27, 2006

Vera e o computador

A Vera continua a deliciar-me com as suas conversas ditas em tom xopinha de maxa!
Cada vez as histórias são mais rebuscadas.
Inventa situações, misturando as histórias que ouve e os sitios que visita!
Eu e o pai adoramos ficar sentados só a ouvi-la!
E os gestos e posições que vai fazendo para dar enfase às palavras? :-)

Quando vê os irmãos a mexer no computador, ela também quer!
Mas depressa acaba por desistir - afinal.... a destreza manual para navegar com o rato no écran ainda não é suficiente!

Mas ontem...... foi teimosa! 'Eu keo! Eu keo! Eu conxego, mãe!'.
O jogo tinha como objectivo clicar com o rato nas 2 galinhas, ou nos 3 coelhos, ou outras coisas do género!
Ela não só achou piada, como foi bastante exigente com ela própria!
Não queria ajuda da mãe nem dos irmãos! E zangava-se quando esticávamos a mão em direcção ao rato! (zangou-se tanto que agora o botão esquerdo do rato não funciona como deve ser)

Estávamos nós atrás dela já a suar de nervos porque o rato ora ía muito para cima, ora ía muito paa baixo.... e ela divertida a olhar para nós, e séria a olhar para o monitor e a insistir.... 'Eu sei!'

Até que.... conseguiu acertar no 1º coelho....... CLAP CLAP (palminhas)..... e depois no 2º...... CLAP CLAP (uma grande festa nós atrás dela)!

ELA JÁ CONXEGUE! ELA JÁ CONXEGUE!
:-)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Hehe..muito bom...muito bom mesmo.

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home