terça-feira, julho 04, 2006

O almoço

Íamos no carro para casa....

Mãe - Então, o que é que comeram hoje na escola?

Lucas - Não sei!

Mãe - Não sabes!????

Lucas - Olha.... se mandasses comida de casa não precisavas de perguntar!

Hã??? Que é isto?
Está aqui algum teenager escondido?
Olha! Afinal não! É só o meu pirralho de 4 anos!
Onde é que ele aprendeu isto?

Em casa conto o sucedido ao pai.
O pai... tem a mesma reacção incrédula que eu!

Pai - O que é que comeste Lucas?

Lucas - Comi penso e sopa.

O pai olha para mim..... penso? Almoça pensos na escola? :-)

Entretanto vê-me a comer pêssego e pergunta-me:
- Estás a comer penso, mãe?
hihihihihi

3 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Venho cá todos os dias para dar umas boas gargalhadas.

bjs Sandra

10:12 da manhã  
Blogger S.A. said...

Eheheheh, esse gajito...

;p

11:17 da manhã  
Blogger Miragem said...

Precoce...

Então, venham mais pêssegos!!

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home