sábado, julho 01, 2006

Sobre o futebol

- Imagine-se uma mãe que se roeu todinha, todinha!
Porque à mais de um mês comprou bilhetes para um espectáculo de Dança, que foi coincidir com parte do jogo de Portugal!
Ainda por cima, os piolhos mais novos quiseram ir!
A Rute ficou numa festa de anos...... e a mãe fez a vontade aos pequenitos, ainda que de vez em quando ligasse para saber como é que estavam os resultados!
A meio do espectáculo... alguém gritou um vigoroso GOLO!
E todos os espectadores foram atrás!
Foi cá um susto para os mais pequenos! :-)
E no fim?
Toda a plateia a bater palmas e a gritar POR-TU-GAL!
Espectáculo!

- Imagine-se uma mãe que vem o caminho todo a apitar o seu carrito!
E se tivesse 2 segundos que fossem sem fazer barulho, tinha logo os policias pequeninos 'Então mãe? Não apitas do Portugal?????'
Era eu a apitar, e eles de janela aberta a gritar lá para fora 'POR-TU-GAL! POR-TU-GAL!'
Houve um momento em que eu tive a brilhante ideia de olhar para trás...... e o que é que eu vi?
Muito bem!
O senhor Lucas tinha TIRADO o CINTO, e estava EM PÉ, a segurar-se no lado de dentro, e com o corpo LÁ FORA (dos joelhos para cima) a gritar por Portugal!
Ía-me dando uma coisinha má quando vi aquilo.....

4 Comentários:

Blogger Crezia said...

Ai meu Deus. As coisas de que ele se lembra. Ou melhor, onde ele vai buscar até percebo que ontem era só gente assim. Mas ele não ter medo nenhum de fazer, deve ser mesmo uma fonte de sustos para a mãe :)

6:11 da tarde  
Blogger Rita said...

eu parto me a rir com os teus miudos!!

o Lucas deixou se levar pla emoção..lol

7:43 da tarde  
Blogger Ana said...

eh!eh!
não foste a unica a roer-se toda!!
Portugal inteiro acho que se roeu todo!!!
ate o meu coelhinho passou os penaltis todos escondido na toca a roer-se todo!!

beijocas!!

ana e susaninha

ps- no meu cantinho já tens as fotos dele!

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home